A Zaask permitiu à Raquel encontrar um excelente serviço de massagens
Raquel tinha dores, especialmente nas costas, e precisava urgentemente de um serviço de massagens. Não tinha referências, não conhecia ninguém que lhe pudesse recomendar um massagista e tinha receio em contratar pessoas desconhecidas ou de quem não tivesse qualquer tipo de feedback, já que no passado tinha tido um problema de saúde decorrente de uma massagem mal feita.
Tudo se resolveu quando conheceu a Zaask através do Facebook, plataforma que lhe agradou, considerando ter muita oferta, intuitiva e fácil de navegar. Gostou sobretudo do facto de poder consultar as avaliações realizadas por outros clientes sobre os prestadores de serviços que constam no site e, assim, evitar o risco de voltar a passar por outra situação desagradável.
“Deram-me vários orçamentos e acabei por optar pela Jelarion por Energia Ki devido à descrição do serviço de massagens, ao preço e à proximidade da minha casa”, disse Raquel. “Já lá fui duas vezes fazer massagens e o meu marido também e continuo super satisfeita”, acrescentou, revelando ainda que “na altura em que fiz a primeira massagem estava realmente com muitas dores, até estava com receio de ficar com mais , mas não: realmente melhorei bastante”.
Se não fosse a Zaask, Raquel tentaria encontrar outra solução, “mas se calhar era por tentativa e erro, o que acabava por ser um risco muito maior”, confessou-nos.
Entretanto Raquel teve que parar com as massagens porque está grávida, mas contou-nos que já lá voltou para outros serviços, mesmo durante a gravidez. “Cheguei a fazer uma sessão de Reiki, mas acabei por não fazer mais por falta de disponibilidade da minha parte”, voltando a reiterar que está “bastante satisfeita”.
No que diz respeito ao meio pelo qual encontrou este serviço de massagens, Raquel é categórica: “Recomendo a Zaask e sempre que tiver necessidade de outro tipo de serviços vou continuar a utilizar”.
Aliás, Raquel inclusivamente já fez outros pedidos de orçamentos – que acabaram por não avançar por uma questão logística – e contratou uma empresa de limpeza, a Care Team, que lhe está a fazer a limpeza da casa desde o fim do ano passado. “Correu tudo bem e até agora continuo mesmo muito satisfeita”, partilhou.
Raquel recebeu inúmeros orçamentos, mas acabou por contratar quem lhe apresentou uma proposta mais personalizada, “que não apresentou apenas um preço mas tentou perceber o que é que eu queria e o que é que eu precisava, respondendo em função da minha necessidade real”, explicou. “Se calhar foi isso que marcou a diferença”, acrescentou. “O preço era um factor determinante, mas acima de tudo foi a forma como responderam que definiu a minha escolha”.