Vanda Taveira

Vanda Taveira em forma com um PT contratado através da Zaask

Apesar de já ter praticado ginástica em ginásios, ao ar livre ou sozinha, a determinada altura Vanda Taveira sentiu a necessidade de um treino mais específico e individual, de ter “alguém para puxar mais por mim” e que pudesse oferecer algo mais personalizado e à sua medida, bem como “adaptado aos meus horários”, contou-nos. Por isso, a opção de contratar um Personal Trainer pareceu-lhe a solução mais indicada.

No entanto, em geral o serviço de Personal Trainers é bastante dispendioso e por isso Vanda Taveira decidiu utilizar a Zaask como uma tentativa para analisar outras opções. “Acho que cada vez mais há profissionais que necessitam de fazer trabalhos extra e acabam por apresentar valores mais low cost”, comentou. “E a ideia ao utilizar a Zaask era exactamente conseguir isso”.

Assim, Vanda Taveira fez um pedido através da Zaask e recebeu várias propostas. “Tive logo respostas imediatas, o que é muito bom, pois quando estamos à procura de soluções o tempo de resposta é sempre muito importante”, comentou.

De entre as várias propostas apresentadas, Vanda Taveira acabou por contratar a TReinaCOM – Personal Training Solutions, uma empresa especializada e dedicada exclusivamente à prestação de soluções de Treino Personalizado.

“O que me fez escolher a TReinaCOM foi a insistência, o profissionalismo e a dedicação que tiveram em mostrar-me a mais-valia do produto deles”, partilhou, continuando a contar que esta empresa “mostrou interesse” e não enviou apenas um email. “E eu, como também sou comercial, sei perfeitamente a diferença que faz quando nós mostramos interesse a um cliente”, rematou.

Assim, “houve várias trocas de mails, sms, telefonemas” até à contratação. Aliás, Vanda Taveira revelou que “foi a única empresa que me telefonou, o que faz toda a diferença, porque não há nada melhor do que conversar”. Depois, “as coisas foram decorrendo, chegámos a um acordo e às condições que eu pretendia e avançámos”.

Vanda Taveira ficou satisfeita com o treino e recomenda o profissional. “Sim, fiquei satisfeita. Depois acabei por abandonar os treinos porque tornou-se incompatível com várias situações relacionadas com a minha vida pessoal, mas que não tem nada a ver com eles”, contou.

Em relação à Zaask, Vanda Taveira já a utilizou para outro serviço e pretende continuar a servir-se da mesma daqui para a frente sempre que necessitar. Por seu turno, não tem dúvidas: recomenda a sua utilização, considerando ter muitas vantagens e acrescentando que “é cada vez mais o futuro: as pessoas precisam de alguma coisa e recorrem a uma plataforma deste género”.