Paula Pereira

Paula Pereira satisfeita com serviços de canalização: “ficou tudo como eu pedi”

Os autoclismos a pingar, o mostrador e a torneira do lava-loiças a precisar de reforma e um bidé que há muito tempo estava à espera de uma oportunidade para ser removido, pois era inútil e só ocupava espaço na casa de banho.

Eram estes os problemas que Paula Pereira tinha para resolver em casa, mas estava com dificuldades em encontrar alguém capaz de os remediar.

Fez o que todos fazemos quase instintivamente: procurou referências de profissionais entre amigos e conhecidos e até já tinha estabelecido o contacto com uma ou duas pessoas para executarem os serviços. Mas nada parecia correr bem!

Foi então que recebeu um email com a divulgação da Zaask e decidiu experimentar a plataforma. “Achei que podia ser interessante”, revelou.

E não é que a experiência correu muito bem?

Paula Pereira diz que colocou o pedido, recebeu rapidamente as propostas de profissionais prontos a realizar os serviços pretendidos, tendo escolhido Carlos Pereira não apenas por ter um orçamento mais em conta mas também “por ter sido muito eficaz e rápido no contacto, dando o orçamento por telefone e sugerindo uma solução para todas as situações”.

O resultado final foi satisfatório. “Ficou tudo com eu pedi, como estava à espera”.

Por isso, Paula Pereira recomenda a Zaask e diz que “é uma plataforma muito interessante”, pois de acordo com a sua experiência “é difícil encontrar profissionais e técnicos específicos para este tipo de situações”.

Por seu turno, salienta que a solução de perguntar a outras pessoas se conhecem alguém nem sempre corre bem “pois demora sempre tudo muito tempo e como não são os profissionais que vão à procura dos clientes mas sim os clientes que os procuram parecem tornar as coisas mais complicadas e, por vezes, até parece que nos estão fazer um favor!”.

Ao utilizar uma plataforma como a Zaask, Paula Pereira pensa que a situação é invertida e, que neste caso, como os profissionais têm de estar atentos para angariar clientes, acabam por necessitar de investir numa faceta “comercial” antes do serviço técnico propriamente dito. “Por isso, também valorizam mais o facto de aparecer um cliente”, acrescenta, dizendo ainda que pensa que desta forma o cliente fica melhor servido.

Por todas estas razões, Paula Pereira foi perentória: “A partir de agora sempre que eu precisar de fazer alguma coisa cá em casa já não vou perguntar aos amigos se conhecem alguém ou se têm algumas referências: vou procurar aqui no site (Zaask)!”.