cara-metade

4 ideias para tratar a sua cara-metade da melhor forma

Oferecer flores e doces são um presente surpreendente ao longo do ano, no entanto, tornam-se cliché no dia dos namorados. Este ano, em vez de doces, mostre o seu lado criativo e demonstre que o seu amor é único.

catering

Ir jantar fora no Dia dos Namorados pode revelar-se bastante chato. É difícil fazer reservas, todos os restaurantes têm as ementas pré-definidas e o número de pessoas é superior ao ideal. Em vez de ser confrontado(a) com isso, contrate um Chef particular para ir a sua casa e preparar uma refeição romântica, deliciosa e, quem sabe, afrodisíaca. Melhor de tudo? O Chef irá ser encarregue de fazer todas as compras, preparação e limpeza. A única coisa que precisa de fazer é saborear e divertir-se.

sessao-fotografica

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O Dia dos Namorados gira à volta do amor. Há certos momentos que precisam de ser registados e o vosso amor é um deles. Escolha um local que seja especial para vocês e, se tiver um amigo de quatro patas, leve-o convosco. Depois, basta serem vocês próprios e o fotógrafo irá encarregar-se de captar os melhores ângulos do vosso amor.

massagem

Dê um presente de relaxamento. Uma massagem de casais é a melhor forma de relaxar enquanto passam tempo juntos, especialmente se o(a) massagista for ter consigo a casa e não tiver que conduzir. Pode desfrutar do mesmo tipo de massagem, ou enquanto um opta por uma massagem com pedras quentes, outro faz uma massagem direccionada para aliviar a dor nos músculos. De qualquer forma, é um presente óptimo para pois, para além dele(a) ir amar, está a oferecer um presente a si próprio também!

yoga

Se a sua alma gémea tem curiosidade em ingressar no mundo da yoga, considere presenteá-lo(a) com algumas aulas privadas de yoga. É uma óptima forma de se concentrar nos objectivos, aprofundar a prática, trabalhar em posturas onde é necessária uma atenção especial e desenvolver a confiança. Poderá pedir ao instrutor para se deslocar a vossa casa ou encontrar um espaço que goste muito.