1º Estudo Nacional de Competitividade Regional

1º Estudo Nacional de Competitividade Regional – Participe!

A Zaask, plataforma online “beyond search” que melhora significativamente o processo de contratação de serviços locais, arranca hoje com a recolha de dados junto de micro e PMEs para a elaboração do 1º Estudo Nacional de Competitividade Regional para Micro e PMEs.

Este estudo Zaask está a ser desenvolvido e promovido com o objectivo de compreender onde existem lacunas e oportunidades ao nível das diferentes regiões no que respeita ao desenvolvimento de negócios, e providenciar esta informação às entidades responsáveis, e desta forma, ajudar os empreendedores de cada uma das regiões. .

A Zaask, ao longo dos últimos três anos, tem vindo a cumprir a sua missão de ajudar milhares de micro e pequenas empresas a aumentar o seu volume de negócios. Esta é mais uma forma de contribuirmos e ajudarmos os empreendedores nacionais.

1º Estudo Nacional de Competitividade Regional: como participar?

É muito simples. Se trabalha ou tem uma micro empresa ou PME, só terá de preencher um pequeno inquérito (menos de 5 minutos), para aferirmos o nível de competitividade do seu distrito relativamente às micros e pequenas empresas. Este inquérito é totalmente anónimo.

Participe! Ajude-nos a compreender melhor o panorama de competitividade regional para as empresas como a sua, para podermos ajudá-lo a ter cada vez mais clientes e volume de negócios.