Lisboa

64% dos profissionais de excelência 2017 trabalham em Lisboa

Como queremos o melhor para os nossos clientes e que os nossos profissionais dêem o melhor de si, aqui ficam mais algumas curiosidades sobre os nossos profissionais de excelência de 2017. É profissional da Zaask e quer saber onde estão situados os seus maiores concorrentes? Ou é cliente assíduo da Zaask e gostava de saber onde estão os melhores profissionais de cada categoria? Saiba tudo isso no nosso mapa.

mapa de Portugal

Neste momento, mais de metade dos nossos profissionais de excelência estão situados em Lisboa (64%), sendo os dois distritos que se seguem Setúbal e Porto, que contam com 26% dos profissionais de excelência. Os restantes 10% estão distribuídos pelos distritos de Aveiro, Leiria, Faro, Santarém, Braga, Castelo Branco e Coimbra.

Relativamente às categorias, como seria de esperar Lisboa continua à frente na sua maioria. Mas nos outros distritos, quais as categorias que se destacam?

Nos distritos do Porto e Setúbal a maioria dos profissionais de excelência prestam serviços para casa. Por seu turno, em Aveiro as que predominam são as empresas.

Agora uma pequena curiosidade, visto que estamos no assunto geográfico. O que será melhor? Um bom lucro com poucos gastos? Ou arriscar em mais alguns gastos e diminuir o lucro? Conheça algumas dicas úteis:

1 – Tem um negócio cujo lucro não cobre grandes deslocações? Então, nesse caso, opte por um raio de distância menor para conseguir obter lucro.

2 – Tem um negócio cujo lucro cobre deslocações? Aí, tem duas hipóteses: ou fica com um raio de distância médio e dá prioridade ao lucro, ou aumenta o raio de distância e baixa a sua margem de lucro. Mas atenção! Isso aumentará as possibilidades de obter serviços, já fez bem as contas?!

3 – Por último, é de multimédia? Trabalha online? Ganhe reputação, mostre ser um profissional de confiança com avaliações e conseguirá ter um raio de distância que cobre o país inteiro.

Depois de saber tudo sobre a sua concorrência em Lisboa e como agir…

Está situado num distrito que não tem nenhum profissional de excelência na sua categoria? Torne-se o primeiro da contagem!

Se precisa de conselhos para se tornar um profissional de excelência, vá dar uma olhadela ao nosso artigo com curiosidades dos profissionais de excelência 2017, não se arrependerá!