A solução para uma máquina de lavar loiça!

A sua máquina de lavar loiça não debita o caudal que lhe é devido? A loiça aparece muitas vezes mal lavada, tendo que ser novamente introduzida na máquina? O mau odor não desaparece, por mais ambientadores que coloque? Desfazer-se deste equipamento obsoleto pode ser opção, mas não tome essa decisão sem antes contactar um serviço técnico de reparação de máquinas de lavar loiça.

 

Serious serviceman and stressed woman near washing machine in kitchen

 

Algumas vezes, o facto da sua máquina não estar a fornecer o output que lhe é devido pode simplesmente estar associado a pequenas incrustações nas tubagens. Esta é uma das principais causas de avarias neste tipo de equipamento… Não desespere, não vai ter que comprar um novo equipamento, nós temos a solução certa para si!

 

Um dos primeiros passos para a reparação de máquinas de lavar loiça, é exactamente a remoção de incrustações, com recurso a agentes anti-calcário. No entanto, a reparação de máquinas de lavar loiça pode revelar-se bastante ineficaz, caso não haja um cuidado continuado com este tipo de situações, pelo que se recomenda o uso de um agente anti-calcário em cada lavagem.

 

Por outro lado, o detergente de lavar loiça pode não ser o mais adequado – algumas marcas brancas deste tipo de produtos conseguem praticar preços mais baratos simplesmente removendo alguns aditivos que, não sendo essenciais na lavagem, potenciam muito o resultado final. A longo prazo, será mais compensatório gastar alguns euros extra na compra do detergente da loiça do que ter que pagar um serviço de reparação de máquinas de lavar loiça.

 

No entanto, algumas vezes, torna-se inevitável a intervenção de um técnico de reparação de máquinas de lavar loiça, quer pela extensão dos estragos, quer pela natureza dos mesmos – um problema mecânico nalguma das partes da máquina leva muitas vezes ao seu equipamento fazer uma paragem obrigatória na oficina.

 

Existem diversos serviços de reparação de máquinas de lavar loiça, sendo que grande parte engloba uma visita de peritagem ao seu domicílio para avaliar os danos no equipamento. A vasta maioria dos fabricantes destes equipamentos têm uma equipa técnica especializada na marca que presta assistência, mas que em alguns casos é ligeiramente mais cara do que uma solução técnica “genérica”, de marca “branca”. Caso opte por este último tipo de intervenção, pode consultar uma lista de prestadores de serviços de reparação de máquinas de lavar loiça na Zaask e verá que rapidamente o seu problema ficará resolvido, poupando tempo e dinheiro!