partidas de carnaval

Partidas de Carnaval para fazer aos seus amigos

Se é Carnaval, ninguém leva a mal! Não perca a oportunidade de pregar partidas de Carnaval inofensivas aos seus amigos e familiares.

Não se esqueça filmar este momentos para mais tarde recordar. Pode até fazer uma compilação das suas melhores partidas! Se necessitar de um profissional de edição de vídeo pode fazer o seu pedido através da Zaask. Em 24 horas poderá receber até 5 orçamentos de profissionais diferentes!

Partidas de Carnaval Hi Tech

partidas de carnaval

Há várias partidas de Carnaval que pode fazer no computador de um amigo ou colega de trabalho, que provocam reacções hilariantes. Atenção que são perfeitamente inofensivas e não danificam o computador.

Uma delas passa por alterar as configurações do Word para substituir algumas correcções automáticas por palavras estranhas. Pode ir a “Opções de Correcção Automática” e dar a ordem para substituir uma palavra comum – como “para”, “ou”, “porque”, etc. – por um insulto ou uma brincadeira. Vai ver que o seu amigo vai demorar algum tempo a perceber o que se passa!

Pode também fazer algumas partidas de Carnaval com o rato do computador:

1-Ligue um rato USB discretamente ao colega que trabalha à sua frente ou ao seu lado. Depois, divirta-se a dar pequenos toques, enquanto ele ou ela se questiona sobre o que está a acontecer com o seu computador!

2-Vá às propriedades do rato e troque a posição dos botões primário e secundário. Irá ver a sua “vítima” a desesperar!

3-Com os ratos mais antigos bastava tirar a “bolinha” para deixar todos malucos. Agora, com os ratos ópticos, pode colocar um pedaço de fita adesiva transparente a tapar o canhão da luz. O seu amigo ou colega vai pensar que o rato bloqueou até descobrir o que se passa.

Por fim, uma brincadeira clássica, que requer um pouco mais de trabalho mas no final proporciona grandes risadas:

1-Faça um printscreen do Ambiente de Trabalho do computador do seu colega ou amigo. Basta pressionar no botão “Print Screen” que encontra no teclado. Para que o efeito seja completo, esconda o cursor do rato e oculte a barra de ferramentas. Para isso, clique sobre a barra com o botão direito do rato e desactive a opção que permite mostrá-la.

2-Depois abra um editor de imagem – como o Paint ou o Adobe Photoshop – e faça “colar” (copy paste) e guarde a imagem no computador.De seguida, seleccione-a como “Fundo do Ambiente de Trabalho” (Wallpaper) do computador.

3-No Ambiente de Trabalho desactive a opção de “Mostrar os Ícones do Ambiente de Trabalho”.

E já está! Tudo o que a sua “vítima” irá ver é uma imagem dos seus ícones e, obviamente, quando tentar clicar não acontecerá nada!

Mais partidas de Carnaval

partidas de Carnaval


1.Engane os seus amigos com guloseimas.
Vá para a cozinha e faça bolos individuais – queques, muffins, cupcakes, etc. – mas guarde alguns para a sua partida. É importante que sejam idênticos, com a diferença que alguns deles são picantes ou extremamente desagradáveis ao paladar! Faça uma decoração diferente nos bolos intragáveis para saber quais são e reúna o seu grupo de amigos para lhes oferecer essas delícias. Depois, é só ver as reacções dos infelizes que escolherem os bolos horríveis! Atenção: coma também para não levantar suspeitas.

2.Esconder o telemóvel num local inimaginável. Esta é outra partida hilariante dentro do rol de partidas de Carnaval que utilizam o telemóvel. Cole fita cola larga com dois lados em forma de cruz e cole-o num local improvável: no tecto, debaixo do tampo de uma mesa, dentro de armários, etc. É só puxar pela imaginação! Imagine depois a pessoa à procura do telemóvel enquanto liga insistentemente para ela!

3.Creme mal-cheiroso na maçaneta das portas. É preciso explicar mais? Pode aplicar esta ideia para outras partidas de Carnaval com telefones, telemóveis ou outros objectos que as pessoas utilizem diariamente.

4.Mosca nojenta. Compre uma mosca de plástico ou qualquer outro insecto nojento e, quando estiver a beber café ou uma bebida com os amigos, coloque-a dentro do copo quando eles estiverem distraídos. E espere pela reacção!