Dott

PARCERIA DOTT: INFORMAÇÃO PARA PROFISSIONAIS

Neste momento, o Dott está em clara expansão no mercado e a afirmar-se como um grande marketplace de produtos em Portugal. Parte deste crescimento e o alcance de todo o seu potencial depende da integração de um maior número e variedade de produtos e marcas. Nesse sentido, o interesse das lojas ao que o Dott chama de sellers , é notável, pelo que só faltaria colmatar a dificuldade técnica: integrar os sites dos sellers ou sistemas ERP (facturação, gestão de stocks, etc.).

É neste ponto que a Zaask e a sua comunidade profissional podem fazer a diferença, já que a nossa plataforma permite escalar a contratação de web developers que ajudem neste processo de integração entre sellers e o Dott. Em breve, os pedidos de “integração com API Dott” já farão parte dos pedidos habituais, sendo possível que os primeiros apresentem um preço mais reduzido, em função da quantidade de sellers Dott que procuram este serviço. 

Como habitual, terá acesso aos detalhes do pedido de forma gratuita, tais como: o software já utilizado, o nível de integração pretendido com o Dott e a documentação da API. Com isto, poderá avaliar o pedido, estabelecer um preço pelo serviço e contactar o/a cliente para concorrer à oportunidade de negócio. 

Esta é mais uma parceria que resulta da dificuldade em facilitar serviços por parte das grandes empresas, problema que a tecnologia da Zaask junto com o know how e capacidade de dar resposta da nossa comunidade de profissionais pode resolver. O sucesso da mesma trará, inevitavelmente, mais parceiros e, consequentemente, mais pedidos.

Para construirmos e crescermos juntos, agradecemos o envio de qualquer feedback em relação a estes novos pedidos, contemplando já as dificuldades previstas para a realização deste serviço, bem como que nos indiquem a disponibilidade e interesse para o realizar, para o nosso e-mail info@zaask.com

Requisitos parceria Dott

Para concorrer aos pedidos do Dott, é necessário ter a informação básica devidamente preenchida, como é habitualmente exigido pela Zaask. No caso de faltar qualquer detalhe, o nosso sistema irá alertá-lo/a automaticamente e indicará como deve completar as dados em falta.

Para receber os pedidos do Dott, será preciso ter seleccionada a respectiva categoria no seu perfil: integração com API Dott.

Funcionamento parceria Dott

O funcionamento da plataforma para estes pedidos será idêntico ao de qualquer outro pedido registado na Zaask. Sempre que um ou uma profissional tenha seleccionado a categoria de serviço do Dott, receberá uma notificação assim que entre um novo pedido que se ajuste às preferências indicadas. 

Neste momento, o mais importante é garantirmos resposta aos pedidos bem como a qualidade do serviço oferecido pela Zaask. Assim, neste sentido, o valor em créditos dos pedidos poderá ser mais baixos do que a média

Pode consultar a documentação da Open API de integração com o marketplace Dott:

Preços e facturas

O preço de cada serviço poderá ser definido em função das características e necessidades do mesmo, se bem que recomendamos que sempre sejam aplicados os valores médios do mercado e evitar qualquer tipo de concorrência desleal entre as empresas e profissionais da Zaask.

Ainda que a Zaask não se responsabilize no que diz respeito ao cumprimento das obrigações fiscais estabelecidas para o território português por parte dos e das profissionais registados na plataforma, nem exige a validação de documentos que assim o acreditem, recomenda-se o devido cumprimento de todas as obrigações fiscais definidas para cada actividade profissional ou negócio, assim como nunca recusar a emissão de facturas pelo serviço oferecido

Como é habitual, a factura será passada ao ou à cliente, e não ao Dott ou à Zaask.