casamento

Kit de sobrevivência para noivas: guia de casamento

Disse “sim” ao pedido de casamento? A pensar nas noivas de 2017, elaborámos um kit de sobrevivência. Neste poderá encontrar o guia prático do que fazer durante os 12 meses de preparação para o seu grande dia!

Kit Sobrevivência Noivas

Como percebeu, para ter um casamento perfeito há muito trabalho a fazer, desde as coisas mais banais, até outras que antes nem sequer tinham sido tidas em consideração. No entanto, no nosso infográfico pode já ter uma ideia do que precisa para o grande dia. Antes de mais nada, aconselhamos a ter uma agenda para anotarem todos os afazeres.

Delinear um orçamento é muito importante, pensando sobretudo em quanto se quer e pode gastar e em que sectores é que se está disposto a gastar mais ou menos dinheiro. Tendo esta ideia inicialmente, será mais fácil evitar surpresas com gastos. Neste infográfico pode saber mais ou menos o custo de um casamento em Portugal.

Já tem tudo preparado para o grande dia? Não? Não faz mal, pois pode encontrar todos os profissionais ideais para o seu casamento na Zaask.

Copie este código para partilhar: