1º Estudo Nacional de Competitividade Regional

2º Estudo Nacional de Competitividade Regional – Participe!

A Zaask, o marketplace online de serviços locais de referência na península ibérica, arranca hoje com a recolha de dados junto de micro e PMEs para a elaboração do Segundo Estudo Nacional de Competitividade Regional para Micro e PMEs.

Este estudo Zaask está a ser desenvolvido e promovido com o objectivo de compreender e identificar as lacunas e oportunidades existentes nas diferentes regiões no desenvolvimento de um negócio para que, posteriormente, seja possível providenciar esta informação às entidades responsáveis e ajudar os empreendedores de cada uma das regiões.

Este ano, os resultados prometem ser ainda mais relevantes pelo facto de existir uma comparação com o ano anterior. O confronto de resultados permitirá mensurar a evolução e as alterações inerentes ao empreendedorismo nacional. Acreditamos que este estudo irá ajudar e contribuir para o crescimento das micro, pequenas e médias empresas da mesma forma como, ao longo dos quase cinco anos, a Zaask ajudou as mesmas a aumentar o seu volume de negócios.

Como participar no 2º Estudo Nacional de Competitividade Regional?

É muito simples. Se trabalha ou tem uma micro empresa ou PME, só terá de clicar aqui e preencher um pequeno inquérito (demorará cerca de 2 minutos), para aferirmos o nível de competitividade do seu distrito relativamente às micros e pequenas empresas. Este inquérito é totalmente anónimo.

Participe! Ajude-nos a compreender melhor o panorama de competitividade regional para que possamos continuar a contribuir, mais e melhor, para o crescimento do seu negócio.

Para poder ver os resultados do Primeiro Estudo Nacional de Competitividade Regional, basta consultar este link.