Entrevista Profissional de Excelência: “Ajudou muito na divulgação do nosso trabalho”
Sollange Alves é a responsável de “Nossa Gente” e o que a move é solucionar um dos maiores problemas das famílias urbanas: a falta de tempo. Registada na Zaask desde 2015, Sollange foi nomeada, pela segunda vez consecutiva, Profissional de Excelência. Se há empresa que faz quase tudo, Nossa Gente é uma delas, desde limpar a casa, engomar roupa, preparar refeições, entregar fármacos a acompanhar e apoiar crianças e pessoas idosas. No fundo, “Nossa Gente” terá a solução para quase todos os seus problemas. Leia a entrevista e fique a saber os motivos pelos quais esta empresa foi uma das eleitas.
Como é que começou a utilizar a Zaask?
Fui contactada por um gestor da Zaask.
Como é que a Zaask a ajudou a fazer crescer o seu negócio?
Ajudou muito na divulgação do nosso trabalho através das avaliações do clientes.
Que sugestões dá a profissionais que comecem a utilizar a Zaask?
Responder o mais rápido possível com simpatia, assertividade e clareza.
Tem algum conselho ou truque para pedir avaliações?
Pedir o mais breve possível após a prestação do serviço no entanto convém falar antes com o cliente para perceber se ficou realmente satisfeito .
Tem algum conselho para os profissionais comprarem e gerirem os créditos?
Eu só compro os pedidos quando sei que tenho condições para prestar o serviço, procuro rentabilizar o máximo os créditos disponíveis.
Qual o segredo para enviar a mensagem perfeita aos clientes?
Responder com clareza, rapidez e solicitar o máximo de informações possíveis para perceber as reais necessidades do cliente.
Qual é a chave para ser um Profissional de Excelência na Zaask?
Prestar um serviço de qualidade com foco no cliente.
Tem alguma história favorita na Zaask?
Sim, ganhámos um serviço com uma cliente que estava fora do país quando fez o 1º contacto na plataforma e tinha receio em nos contratar porque estamos sediados no Barreiro e a casa dela é em Lisboa. Consegui transmitir confiança à cliente e ela contratou o nosso serviço e ganhámos com essa cliente uma fatura de cerca de 850,00€ e só tínhamos gasto 3 créditos. Passado algum tempo fui visitá-la conheci a família e aquando da sua partida para o estrangeiro enviámos-lhe um ramo de flores.
Que conselho dá a clientes que vêm à nossa plataforma para encontrar os melhores profissionais?
Ler os testemunhos e não avaliar as propostas apenas pelo preço.
Que conselho dá a outros profissionais para que consigam ter maior sucesso?
Sejam assertivos, honestos, atentos às necessidades dos cliente e tratem bem os vossos colaboradores.
No caso de precisar de algum dos serviços mencionados, não hesite em pedir um orçamento à empresa “Nossa Gente”, clicando aqui.