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Entrevista PRO de Excelência: “A Zaask é uma ótima ferramenta para crescer”

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Margarida Pinto Basto é a responsável do “Papas Boas” e, tal como o nome indica, a sua missão é proporcionar uma explosão de sensações nas nossas papilas gustativas. Registada na Zaask desde 2015 e com Lisboa como área de actuação, “Papas Boas” busca conceder sabores diferenciados, recheados de imaginação e com aquele toque que só encontramos na casa da avó. Amor, alegria e dedicação são os ingredientes que utiliza para conquistar os seus clientes. Fique a conhecer um pouco melhor esta empresa!

Como é que começou a utilizar a Zaask?

Conhecemos a Zaask a partir de alguns amigos que já faziam parte da equipa de profissionais. O feedback era ótimo e por isso decidimos arriscar.

Como é que a Zaask a ajudou a fazer crescer o seu negócio?

O sistema de avaliações que a Zaask proporciona é muito importante para conseguir a confiança dos novos clientes, e os “tops” criados pela Zaask mais ainda, pois dão-nos destaque. A Zaask é uma ótima ferramenta para crescer, uma vez que com ela surgem imensas oportunidades de negócio, e clientes que ficam em carteira.

Que sugestões dá a profissionais que comecem a utilizar a Zaask?

A Zaask é uma boa ferramenta, mas é difícil começar a competir com outros profissionais que iniciaram a parceria com a plataforma há mais tempo, estes já contam com muitas avaliações e dominam o mercado por isso. Mas com persistência, simpatia e confiança no produto, irão conseguir tirar o melhor partido desta ferramenta.

Tem algum conselho ou truque para pedir avaliações?

As avaliações por parte dos nossos clientes, são essenciais para um crescimento saudável de um negócio, no entanto, nem todos os clientes conhecem ou entendem esta necessidade. Tentar passar esta necessidade ao cliente sem ser abusivo, é o melhor truque.

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Tem algum conselho para os profissionais comprarem e gerirem os créditos?

É necessário fazer uma boa análise dos pedidos que adquirimos e depois não há nada melhor do que ir aproveitando as promoções, que por vezes existem, para adquirir um pacote de créditos à sua medida.

Qual o segredo para enviar a mensagem perfeita aos clientes?

Acreditamos que é fundamental existir pelo menos uma conversa telefónica com o cliente, de forma a criar uma ligação e compreender exactamente a necessidade do mesmo. A mensagem perfeita deve ser simpática e sucinta. Evitar colocar longas apresentações, “LESS IS MORE”.

Qual é a chave para ser um Profissional de Excelência na Zaask?

Ser um profissional de excelência, implica muita vontade e persistência, mas acima de tudo muita verdade e qualidade para com os nossos clientes.

Tem alguma história favorita na Zaask?

Todas têm sido especiais. Mas toda a equipa recorda com um brilho nos olhos, um evento que foi conseguido através da Zaask, e foi a festa mais divertida de sempre.

Que conselho dá a clientes que vêm à nossa plataforma para encontrar os melhores profissionais?

Analisem bem as propostas que são enviadas, visitem os websites e procurem saber mais sobre as empresas.

Que conselho dá a outros profissionais para que consigam ter maior sucesso?

Sejam flexíveis, procurem ir ao encontro das necessidades do cliente. Mostrem-se disponíveis e claros quanto ao serviço prestado.

Se já está a salivar e precisa de um catering para um momento especial, clique aqui e peça um orçamento a “Papas Boas”.