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Descubra o que a Zaask faz pelo seu negócio que os outros não fazem

A internet é, nos dias de hoje, um dos meios mais utilizados pelos profissionais para aumentarem o negócio e angariarem clientes e, por estes, para encontrar o profissional certo para os serviços que pretendem concretizar, onde e quando necessitam.

O cliente tem tendência a fazer a sua pesquisa na internet inserindo palavras-chave. Mas como muitos dos clientes não sabem bem o que procurar, acabam por ter resultados desadequados, o que leva a que cliquem em páginas que na verdade não lhes oferecem o que procuram.

A Zaask resolve este problema e está um passo à frente do sistema de simples procura: ao fornecer aos profissionais um modelo do custo por oportunidade, consegue transformar estas procuras e cliques (aleatórios) em pedidos de orçamento detalhados que, de seguida, disponibiliza aos profissionais de cada categoria.

Como fazemos isto pelo seu negócio?

O cliente vem à Zaask à procura do profissional certo, onde e quando o necessita, e através do preenchimento de um formulário específico para cada categoria (temos mais de 500 formulários diferentes), fornece informação privilegiada que será disponibilizada ao profissional. A Zaask envia as oportunidades de trabalho diretamente para os profissionais registados nessa categoria.

Quais as vantagens do modelo de custo por oportunidade?

  1. É um modelo “pay as you go”, em que o profissional só paga para se candidatar aos serviços que realmente lhe interessam e para os quais está disponível, não tendo de se preocupar com comissões ou fidelizações.
  1. É um modelo meritocrático, em que os profissionais são avaliados pelos trabalhos que realizam. Quanto mais e melhores avaliações forem publicadas no perfil do profissional, mais clientes irá angariar. A qualidade do trabalho é um factor determinante: o cliente vem à Zaask à procura de profissionais de qualidade e confiança.
  1. A Zaask é responsável pelo processo de angariação de oportunidades de trabalho, pelo que, o profissional não tem de dominar ferramentas complexas de marketing e já não perde  tempo e dinheiro em áreas que não são a sua. Pode, portanto, focar-se exclusivamente ao seu negócio.

Mas, falemos de números, para lhe mostrar as vantagens de que falamos e o dinheiro que vai poupar:

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Resultado? Como já deve ter percebido, por menos de um terço do preço, e com a vantagem de não ter de dominar quaisquer ferramentas de marketing complicadas, consegue angaria os mesmos 10 clientes. E mais ainda, com a grande vantagem de escolher exactamente os pedidos que quer tentar realizar e ignorar aqueles que não são da sua especialidade ou localização. Saiba mais sobre as novas regras de recategorização e localização num anterior post aqui.

Faz-lhe sentido? Então clique aqui e conheça os pedidos que os clientes da Zaask publicam diariamente.