Startup de referência

Zaask: uma Startup de referência, segundo os media portugueses

A Zaask, que celebra agora 3 anos de vida, tem percorrido um caminho de crescimento acelerado e de aumento de visibilidade na sociedade Portuguesa. Hoje em dia, já se posiciona como uma empresa de referência na contratação de serviços locais. O modelo de negócio Zaask é cada vez mais conhecido, ao conseguir, ao mesmo tempo, a fácil e a rápida contratação de serviços locais de qualidade aos clientes e, por outro lado, facilitar-lhe a si, profissional registado na plataforma, um aumento do volume de negócios, através da apresentação de oportunidade de serviços diárias.

Desde o início deste ano, a empresa tem feito um “push” extra a nível de media, de forma a chegar a cada vez mais clientes e empresas, para que o ecossistema Zaask seja cada vez maior, o que permite aos profissionais receberem mais pedidos diariamente. O resultado deste esforço é visível, uma vez que, desde Janeiro de 2015, a Zaask já foi referenciada em perto de 100 notícias nos mais diversos meios de comunicação, entre os quais os mais lidos e vistos em Portugal (destacamos peças na RTP e artigos no Expresso, Diário Económico, TEK Sapo, entre muitos outros).

Partilhamos agora consigo alguns dos exemplos dos artigos que têm sido publicados sobre a Zaask:

Picture2

Picture3

Para ver mais notícias sobre a Zaask, visite o nosso Pinterest sobre Media aqui.

Nos últimos meses, chegámos a cada vez mais pessoas e trouxemos-lhe cada vez mais pedidos. Mas não paramos. Queremos continuar a aumentar a nossa visibilidade a todos os níveis da sociedade Portuguesa e internacional.

Claro que, para podermos conseguir comunicar o nosso e o vosso sucesso, precisamos que continue a desenvolver o seu trabalho com a máxima qualidade e profissionalismo, como tem feito até agora. Conheça alguns dos casos de sucesso Zaask.