dia do pai

Os melhores presentes para o Dia do Pai

Está a chegar o Dia do Pai e com ele a procura do presente ideal (e esta é uma daquelas escolhas difíceis). Escolher presentes para o pai é escolher presentes para alguém que parece, em geral, satisfeito com o que tem. Muitas das vezes são os pais que escolhem os seus próprios mimos, sejam eles mais ou menos extravagantes. Se ainda não não tem um bom presente para este ano, nós damos algumas sugestões:

Bricolage

Presentes para o Dia do Pai

A área da bricolage tem muito a explorar! A verdade é que alguns dos nossos pais tem um fraquinho (às vezes bem forte) por este tema.. Contudo, alguns deles são também são muito preguiçosos ou têm pouco tempo livre. Quantos projectos “pendentes” de bricolage tem o seu pai? Claro que pode ir pela opção mais simples e comprar-lhe uma mala de ferramentas. Mas…seja original! Vá mais longe e contrate um profissional da área para terminar todos os projectos que o seu pai tem pendentes há séculos.

Limpeza do carro por empresas de limpeza

Presentes para o Dia do Pai

Para muitos pais, o carro é o seu templo sagrado. Eles até podem ter o escritório “virado do avesso” mas o carro é acarinhado quase como um membro da família. Se o seu pai pertence a este grupo, pode aproveitar para contratar um serviço de limpeza para fazer uma limpeza a fundo no carro dele. Vai ficar como novo!

Procure um profissional de limpeza que conheça os produtos adequados e que já tenha deixado clientes muito satisfeitos. Desta forma, terá a certeza que o carro ficará a brilhar por fora, e limpo e fresco por dentro. Não se esqueça, no entanto, de retirar todos os objetos pessoais do seu pai do carro e colocá-los no mesmo sítio depois da limpeza.

Chef ao domicílio

Presentes para o Dia do Pai

Um dos presentes para o Dia do Pai mais comuns é um jantar em família, normalmente surpresa para a figura do dia. Mas queremos ser originais, certo? O Dia do Pai será um dia de trabalho e pode juntar o útil ao agradável e proporcionar um jantar diferente no conforto do lar.

Pode arriscar organizá-lo por si mesmo.  No entanto, se não tem muito tempo ou os tachos não são o seu mundo, opte por procurar um profissinal de catering avaliado. O prato favorito do seu pai pode ir parar directamente a sua casa e até pode escolher oferecer conjuntamente um serviço de mesa em casa.

Presentes para o Dia do Pai: Vídeo

Algo que os pais frequentemente gostam é de um miminho com um valor mais emocional. Um profissional de vídeo poderá fazer uma compilação extraordinária e cheia de efeitos fantásticos com fotografias do seu pai a jogar futebol ou a andar de bicicleta, o vídeo de um baile ou uma espécie de currículo em filme, com as suas melhores qualidades.

Não acha que seria um dos presentes de Dia do Pai mais memorável? Junte a matéria prima, procure fotografias, vídeos (sim, é hora de ir vasculhar as cassetes VHS mais antigas) e pergunte ao resto da sua família por momentos de que o seu pai se orgulhe particularmente. Depois, anote pormenores como as  suas cores e músicas favoritas. Estes são pequeninos presentes que, trabalhados pelo profissional certo, serão inesquéciveis.

A diferença entre um bom presente e um presente especial está em arriscar! Ser ousado e contar com a ajuda de um bom profissional resultará no melhor de todos os presentes possíveis para o Dia do Pai. Pense nos gostos e interesses deste homem importante da sua vida e dê-lhe um miminho especial.