Entrevista PRO de Excelência: “permitiu que eu, a servir em Braga, passasse a servir no Porto de uma forma excepcional”
Vitor Cajeita foi eleito Profissional de Excelência na categoria de Caixilharia de Alumínio. Com quase 100 avaliações e 107 trabalhos adjudicados na Zaask, Cajeita prima pela simpatia e profissionalismo. Para além de dar soluções ligadas a caixilharia e estores, a empresa de Vítor também presta serviços de pichelaria, nomeadamente, substituição de autoclismos, torneiras, lavatórios ou banheiras. Servir os clientes como gostaria que o servissem, é um dos seus principais lemas. Fique a conhecê-lo um pouco melhor.
Como é que começou a utilizar a Zaask?
Comecei a utilizar a zaask de uma forma simples, um dia um amigo falou me e eu nem prestei grande atenção, a dada altura estava com outro amigo a ver um serviço, estava lá um sr ( pintor ) sempre a ler mensagens que lhe entravam a toda a hora, fiquei admirado, perguntei ao meu amigo… que raio…o homem passa a vida ao telemóvel… palavras do meu amigo, está na zaask !!! então eu acordei, peguei no meu telemóvel e… zaasktá.
Como é que a Zaask o ajudou a fazer crescer o seu negócio?
A Zaask realmente, num curto espaço de tempo, permitiu que eu, a servir em Braga, passasse a servir no porto de uma forma excepcional. Já tinha clientes no porto, mas com as avaliações e com a minha postura, cheguei onde sempre quis! Na zona norte estou no topo das avaliações !!!
Que sugestões dá a profissionais que comecem a utilizar a Zaask?
Para profissionais que comecem e para quem já cá está, sugiro: postura, respeito, honra pelo bom nome, e servir com distinção! Postura, é saber aquilo a que se propõe e não apenas por ser mais um. Respeito, é marcar e aparecer o mais perto possível da hora marcada. Honra pelo bom nome, é tentar fazer melhor na condição que tem enquanto não tem condição melhor para fazer melhor. Servir com distinção, é quando aquilo que fazemos não é pelo dinheiro que cobramos mas sim pela marca do nosso conhecimento e vontade de servir.
Tem algum conselho ou truque para pedir avaliações?
Para pedir as avaliações é que eu fico desiludido com a forma actual, exemplo: quando um cliente aceita um serviço e coloca na plataforma, o que acontece no dia seguinte é que está logo a ser bombardeado com o pedido de avaliação e nem sequer ainda tem o serviço executado… muito mal, nos primeiros tempos, no fim do serviço éramos nós que pedíamos a avaliação, agora é assim…
Tem algum conselho para os profissionais comprarem e gerirem os créditos?
Quanto à aquisição de créditos é difícil o meu parecer se enquadrar com outras opiniões, na minha forma de ver, deveriam ter sempre bastantes créditos e nunca pensarem que este ou aquele serviço não vale pelos créditos que se investem, pois por vezes os clientes dizem precisar disto em concreto, no final das contas querem isto e mais aquilo e para compensar aqueles que não dão em nada, temos sempre um resultado excelente quando o projecto é visto mais além.
Qual o segredo para enviar a mensagem perfeita aos clientes?
O segredo para uma mensagem perfeita ao cliente é simples, nós somos hoje aquilo que fizemos ontem. No meu caso é muito fácil…agora. Mas comecei como todos, do 0 ( 0 avaliações ), hoje são mais de cem ( 100 ). Se baterem no ponto 3, se tiverem aqueles 4 elementos, com alegria qualquer pessoa tem a sua mensagem perfeita.
Qual é a chave para ser um Profissional de Excelência na Zaask?
A chave, pelo menos a minha é a chave que considero relevante, seguindo uma rota e pondo sempre o cliente em primeiro lugar…essa é a chave! Servir com qualidade, isso é simples, transformar as pessoas, de uma forma alegre e poderosa, com amor e sabedoria!
Tem alguma história favorita na Zaask?
Uma história que não é história nenhuma é uma verdadeira passagem, espectacular! Então é assim, como sabem, sou de Braga, estava eu no porto, em Ramalde, e tinha uma marcação com uma cliente através da Zaask, acabo de ver o serviço que me era proposto para orçamento, entro no carro, vejo a plataforma, está no momento outro pedido que me interessou e adquiro o contacto, resultado, contacto o sr, resultado, morada??? Rua ao lado da que eu estava, sitio…Rua Adelaide Estrada, pingo doce de Ramalde!!! Só mesmo na Zaask!!!
Que conselho dá a clientes que vêm à nossa plataforma para encontrar os melhores profissionais?
Atenção aos clientes que nos procuram! Não é propriamente certo procurarem só profissionais com muitas avaliações, quem tem 3 ou 4, desde que sejam boas avaliações, todos têm o mesmo direito que eu tive de começar!
Que conselho dá a outros profissionais para que consigam ter maior sucesso?
Aos profissionais, a todos o meu sucesso, dedico a todos vocês! Sabem bem que não é fácil por vezes investir numa situação em que nos primeiros tempos não temos avaliações, adquirimos os créditos, adquirimos os contactos, por vezes há clientes que não se dignam responder sequer, outros desistem, outros decidem por outro profissional, são situações que abrangem a todos e todos os dias. Nunca desistam! Na qualidade de profissionais mantenham sempre uma postura forte e digna, saibam que atrás de um serviço perdido temos uma oportunidade!
Se precisa de alguém que substitua as suas janelas, estores ou mesmo torneiras, peça um orçamento à empresa Ocajeita x Multiserviços, clicando aqui.