vestido de noiva

O seu vestido de noiva para 2018: tendências actuais

Qual a inspiração dos estilistas para este ano e quais as tendências actuais? Se se vai casar em 2018, está na hora de dar uma espreitadela nas diferentes colecções e ver que vestido de noiva se adequam mais a si e à sua personalidade. Quem sabe, até pode arriscar e combinar vários modelos ao mesmo tempo!

Organize o seu casamento

Modelos e tendências para o seu vestido de noiva

O vestido de duas peças. Estes são ideais para noivas simples e elegantes, que preferem vestir-se com várias peças de roupa em vez de usar um único vestido. São projectos modernos que poderão refletir perfeitamente a sua personalidade e uma escolha muito sábia se quiser ficar confortável mas sofisticada ao longo do dia.

O vestido de noiva minimalistas: Já há várias estações que estes vestidos estão na moda e 2018 promete continuar com essa tendência. Estes modelos caracterizam-se pela reduzida quantidade ou até ausência de adornos. É o corte do vestido que fala por si, bastando uns pequenos botões para o complementarem.

vestido de noiva

A renda combinada com o tule: Estes são dois tecidos que nunca saem de moda, pois proporcionam um toque especial perfeito. Já pensou combiná-los? O resultado será muito feminino, dando um toque de princesa e uma ideia de movimento. Pode usá-lo com uma saia minimalista ou com uma saia rodada. Experimente e veja a opção que se adequa melhor ao seu corpo.

vestido de noiva

Os vestido de noiva “off the shoulders: Este modelo torna o famoso vestido romântico muito mais sexy. Nesta linha, o decote desliza de forma atraente do pescoço para o ombro e revela áreas muito sedutoras da anatomia feminina. As mangas largas e caídas e as mangas com abertura cold shoulders são boas opções para este tipo de vestidos.

Vestido de manga comprida: Casar no inverno não tem de ser um problema! Opte por utilizar mangas compridas, visto que há modelos muito bonitos e elegantes. Existem, igualmente, linhas de vestidos de verão de manga comprida.

Já pensou em experimentar um vestido de manga comprida com decote na parte de trás? É uma das tendências mais procuradas pelas noivas millennials. Da mesma forma, as mangas compridas com efeito sino (fechado no pulso), combinadas com transparências estão, actualmente, a fazer um grande sucesso.

vestido de noiva

Brilhantes e aplicações: Podemos observar estes ornamentos salpicados pelo tecido ou bordados ao longo do vestido, reinventando completamente o look. Os vestidos de manga comprida que têm esses detalhes na zona dos punhos transmitem uma ideia de luxo muito interessante.

Se precisar de uma opção mais económica, pode sempre optar por alugar um vestido de noiva em vez de comprar um. Depois de escolher o seu vestido de sonho está na altura de começar a pensar no catering que quer para o dia seu casamento!