Faça o seu pedido de casamento no Dia dos Namorados

O que acha de surpreender o seu namorado ou namorada com um pedido de casamento no Dia dos Namorados? Se tem a certeza de que encontrou o homem ou a mulher dos seus sonhos, esta pode ser a data perfeita para a proposta mais importante da sua vida.

A Zaask ajuda-o(a) a concretizar esta ideia que tem tudo para dar certo. Faltam já poucos dias e será difícil fazer algo muito rebuscado, mas, se conseguir rodear-se das pessoas certas, poderá conseguir fazer um pedido de casamento no Dia dos Namorados absolutamente inesquecível. Através da Zaask encontra profissionais de diferentes áreas da organização de eventos em quem pode confiar para organizar este momento tão especial da sua vida.

Obviamente que o mais importante é fazer algo que venha directamente do seu coração. Não adianta ir procurar frases bonitas na Internet para fazer uma grande declaração de amor, se as mesmas não forem sentidas e verdadeiras. Lembre-se: o melhor discurso é sempre o que vem de dentro.

Mas, tendo isso em conta, é claro que pode preparar o ambiente ou pensar em algo criativo para acompanhar a célebre frase “Queres casar comigo?”.

Faça o seu pedido de casamento no Dia dos Namorados

pedido de casamento no Dia dos Namorados

Antes de lhe darmos algumas ideias, temos alguns conselhos para si:

1.Pense no outro. Planeie o pedido de casamento no Dia dos Namorados tendo em conta a personalidade da sua cara-metade. Lembre-se de que tem de planear algo que agrade aos dois. Por isso, sobretudo se a pessoa for tímida, não opte por algo demasiado excêntrico e que a coloque numa situação embaraçosa, sendo preferível organizar algo mais íntimo e simples, como um jantar a dois num local especial. Caso a pessoa seja mais extrovertida e adore emoções fortes, já pode optar por um pedido de casamento em grande estilo, com ousadia, originalidade e, quem sabe, muitas pessoas a assistir. O importante é que a sua proposta seja um reflexo de vocês enquanto casal.

2.Escolha o momento certo. Tenha a certeza de que ela/ele dirá “Sim”. Evite fazer o pedido de casamento no Dia dos Namorados no caso de estarem momentaneamente chateados ou a passar por algum momento de tensão. Saiba quando deve desistir, pois apesar de concordarmos que esta é uma data perfeita para pedir o seu amor em casamento, nestas situações poderá ser melhor reorganizar a sua estratégia.

3.Seja paciente e mantenha-se calmo(a). Controle a sua ansiedade e mantenha o seu plano até a fim, fazendo o pedido de casamento no momento certo e planeado. Aproveite o momento, que será único e especial.

4.Registe o pedido de casamento. Filme ou tire fotografias do seu pedido de casamento no Dia dos Namorados para poder guardar para sempre este momento. Peça a um amigo ou familiar que esteja presente para o poder fazer ou, se quiser fotografias e/ou vídeo espectaculares, combine tudo com um fotógrafo e/ou profissional de vídeo da sua confiança. Através da Zaask encontra profissionais de vídeo de confiança para registar em alto estilo o seu pedido de casamento no Dia dos Namorados.

Para se inspirar no que fazer, pense nos momentos mais felizes que passaram juntos, num local que gostem de frequentar, onde deram o primeiro beijo, ou até mesmo numa viagem que tenham feito e que vos tenha marcado. Por que não regressar a esses locais e recriar esses momentos para pedir ao seu amor que passe o resto da sua vida consigo?

pedido de casamento no Dia dos Namorados

Entretanto, deixamos-lhe aqui 3 ideias originais para um pedido de casamento no Dia dos Namorados que ainda vai a tempo de organizar. A verdade é que, sejam namorados(as) tímidos(as) ou extrovertidos(as), que gostem de grandes surpresas públicas ou privacidade a dois, há sempre uma ideia que irá gerar a melhor e a mais esperada reacção.

1. Um pedido de casamento com cartazes

Aqui fica uma ideia que pode facilmente concretizar no dia 14 de Fevereiro de 2015. Ainda vai muito a tempo de fazer uns pequenos cartazes com ilustrações e a sua declaração. Combine tudo com uma amiga ou amigo e… vá em frente!

Veja como o pode fazer:

2. Um pedido de casamento arriscado

Aqui fica outra ideia que pode facilmente organizar em poucos dias, mas que requere alguma… coragem! Organize uma pequena festa com amigos para este dia e assegure-se que o(a) sua namorado(a) tem um coração forte!

3. Um pedido de casamento em flash mob

Se procura uma ideia para um casamento em público e com a participação de amigos ou familiares, tem uma namorada ou um namorado que adora música e gosta de partilhar emoções, surpreenda-a(o) com um pedido de casamento em verão flash mob num local que tenha significado para os dois. Ainda vai a tempo de organizar tudo!

Há imensos vídeos na Internet onde se pode inspirar, mas espreite o que lhe deixamos aqui e veja como pode ser tão simples e simultaneamente emocionante:

Veja também na Zaask como fazer um flash mob.

Gostou destas ideias?

Lembre-se de que também pode fazer um pedido de casamento no Dia dos Namorados mais simples e durante um jantar romântico, pois o importante é mesmo a sua intenção. De qualquer forma, esmere-se com um bonito ramo de flores, champanhe, alianças, chocolates e tudo o que se lembrar para marcar de forma especial o pedido de casamento no Dia dos Namorados.

Finalmente, seja qual for a situação que escolher, terá de fazer o pedido de casamento como a tradição manda: não se esqueça de se ajoelhar e oferecer o tão desejado anel de noivado!