Prestadores de Serviços

Prestadores de Serviços Zaask: a vossa opinião conta!

Prestadores de ServiçosA opinião da comunidade de Prestadores de Serviço da Zaask é fundamental para a empresa. Como tal, realizámos recentemente um inquérito junto dos mesmos para percebermos em que podemos melhorar, de maneira a sermos mais eficazes e eficientes. Pois o sucesso dos nossos prestadores de serviços, é o nosso sucesso.

Agora partilhamos os desafios mais focados por este inquérito e as soluções que a Zaask já implementou ou está em implementação, de maneira a melhorar a experiência de todos enquanto Prestadores de Serviços Zaask.

1º Desafio

– Escassez de informação nos pedidos de orçamento.

Solução:

A Zaask tem vindo a melhorar os seus formulários, de maneira a que, numa primeira instância, o cliente dê o máximo de informação para facilitar a apresentação de propostas por parte dos Prestadores. Este é um trabalho constante, pelo que, o feedback dos nossos Prestadores é também muito importante para podermos continuar a melhorar. Caso tenha alguma sugestão envie-a para info@zaask.com.

2º Desafio

– Clientes que publicam pedidos de orçamento para analisar preços praticados.

Solução:

Confrontados com esta situação, iremos incluir uma pergunta de despiste nos formulários por forma a fazer a filtragem entre os clientes que estão realmente interessados em adjudicar o serviço a um Prestador e aqueles que estão apenas a analisar o mercado.

3º Desafio

– Veracidade dos contactos dos clientes.

Solução:

A Zaask já tem criada uma “lista negra” para os contactos telefónicos que são normalmente usados pelos clientes quando não pretendem indicar os seus números verdadeiros. Desta forma, os clientes que tentem usar estes números não o conseguiram fazer, sendo obrigados a indicar os números corretos. No entanto, relembramos que os endereços de e-mail estão sempre correctos e validados, pelo que, na impossibilidade de contactar o potencial cliente por telefone, os Prestadores deverão utilizar o e-mail. Se verificar que os contactos que recebeu estão incorrectos, deve reportar a situação à Zaask, que procederá à devolução dos créditos gastos.

4º Desafio

– Pedidos de orçamento em aberto.

Solução:

Para reduzir esta situação, a Zaask implementou um sistema de e-mails automáticos para incentivar os clientes a indicar o “estado” do pedido, ou seja, se esta está aberto (em que poderá enviar as suas propostas) ou se, por outro lado, o serviço já está concluído ou o cliente não tem interesse no mesmo. E, conscientes de que este processo ainda pode levar algum tempo iremos incluir brevemente, para além da data, a hora a que foram publicados os pedidos. Assim, o Prestador poderá melhor decidir se vale ou não a pena adquirir os contactos dos clientes.

5º Desafio

– Clientes que recebem mais do que 4 contactos para um pedido. Percebemos que, por vezes, são colocados pedidos em duplicado no nosso site pelos clientes que, por exemplo, na impossibilidade de alterar a informação prestada, publicam o mesmo serviço mais do que uma vez.

Solução:

Para sinalizar estes casos e os pedidos mal categorizados, a Zaask faz diariamente a análise de todos os pedidos de orçamento publicados pelos clientes. Para ajudarmos ainda mais a reduzir esta situação, os clientes irão poder, num futuro próximo, ter também a possibilidade de editar a informação prestada. Porém, nem sempre a Zaask consegue evitar o envio de pedidos duplicados e mal categorizados, nomeadamente quando estes são publicados ao final do dia ou durante o fim-de-semana. Pelo que deverá ter sempre alguma atenção quando estiver a analisar os pedidos.

Esperamos que com estas alterações consigamos vencer os desafios que nos foram apresentados pelos nossos Prestadores, pois um dos principais objectivos da Zaask é impulsionar o mercado dos serviços locais e manter satisfeitos e com muito trabalho todos os nossos Prestadores. E já sabe, se precisar de ajuda, aceda por favor à nossa área de Centro de Suporte e Perguntas Frequentes. Pode ainda contactar-nos para info@zaask.com ou para o 808292275 (dias úteis das 10h às 17h).

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