Presentes para a Mãe

Presentes para a Mãe – Escolha aqui o seu!

Presentes para a MãeA verdade é que o Dia da Mãe está à porta e ainda não tem nada para a sua… O que fazer? A Zaask dá uma ajuda com algumas sugestões de Presentes para a Mãe, para poder fazer boa figura com a sua!

Temos a certeza que nesta lista encontrará o presente perfeito para a sua mãe e ela adorará a surpresa… na listagem temos opções para todas as áreas, porque a nossa mãe é única, com especificidades e gostos só seus!

1.Aulas de Yoga

presentes para a mãe

Sabemos que o stress é uma palavra na ordem do dia e se pensarmos em todos os trabalhos das nossas mães, para além do emprego… ficamos nós próprios stressados só de imaginar.

Como tal, para ajudar a sua mãe a relaxar enquanto faz exercício, sugerimos que lhe ofereça algumas aulas de yoga. Sabe que tem inúmeros benefícios para a saúde? Entre os quais: Ultrapassar ou aliviar asma, diabetes, dores nas costas, excesso de peso, melhorar a nossa condição estética pela pele, definição corporal e semblante pessoal, aumentar a eficácia do nosso intelecto, concentração e memória e, claro, Aliviar o Stress.

2.Massagens

Presentes para a mãe

Se o que a sua mãe gosta mesmo é de uma relaxar sem tem de fazer mais nada, então o ideal é mesmo oferecer-lhe uma massagem. Que existe de mais relaxante? Todo o ambiente, a música, e depois a massagem em si, conseguem transportar-nos para um outro nível de relaxamento, impossível de atingir de outra forma.

3.Aulas com um Personal Trainer

Presentes para a Mãe

A sua mãe passa a vida a dizer que não consegue emagrecer? Que o verão está aí e que não vai conseguir vestir nada? Que este ano está a pensar nem ir à praia, só para não ter de experimentar o fato-de-banho? Chega de pensamentos negativos, ajude a sua mãe na missão de chegar ao Verão com um corpo de sereia e ofereça-lhe um pacote de aulas com um Personal Trainer.

Ela não terá mais desculpas para não fazer exercício, pois o Personal Trainer irá acompanhar cada uma das aulas, dar-lhe motivação e ajudá-la a fazer correctamente os exercícios. E ficará ainda mais motivada quando começar a ver os resultados aparecerem.

4.Sessão Fotográfica com a Família

Presentes para a Mãe

Agora que está mais velha/o, cada vez tem mais fotos com os amigos e menos fotos com a sua família. Porque não surpreender a sua mãe com uma sessão fotográfica em família? Umas horas diferentes em que se tornem todos modelos e façam fotos diferentes e especiais que ficarão na memória da sua mãe e pelas paredes de casa dos seus pais! J

Dê-lhe um dia diferente, mas em que todos possam participar. Ela vai adorar!

5. Workshop de Maquilhagem ou Sessão de Maquilhagem ao Domicílio

Presentes para a Mãe

É quase um facto científico que a maioria das mulheres adora maquilhagem e sente que, quando está bem maquilhada, a sua autoestima aumenta. Porque a felicidade da sua mãe é um dos seus grandes objectivos, ofereça-lhe um workshop de maquilhagem, em que ela pode aprender dicas e truques para se valorizar e mostrar os seus pontos fortes, ou uma sessão de maquilhagem em casa, para que ela, no Dia da Mãe, se sinta como uma rainha.

6. Sessão de Leitura de Tarot

Presentes para a Mãe

A sua mãe acha que ultimamente a vida não lhe tem corrido bem e que algo se passa? Ou simplesmente sempre teve curiosidade em saber mais sobre o que a sua vida ainda lhe reserva? Então entre todas as nossas sugestões de presentes para a mãe, o que é perfeito para a sua é uma sessão de leitura de Tarot.

Assim poderá tirar as dúvidas que tem sobre qualquer tema do foro pessoal e receber informação sobre o percurso que escolheu.

7. Empregada Doméstica por um Dia

Presentes para a Mãe

A sua mãe adora passear, mas perde os seus fins-de-semana a limpar e a arrumar a casa? Pois, a nossa também. Por isso ofereça-lhe algo que a ajude a descansar: Uma empregada doméstica por um dia! Não é perfeito?

Assim poderá ir passear com a sua mãe, enquanto a prestadora de serviço trata da sua casa e deixa tudo arrumado e a brilhar… A sua mãe ficar-lhe-á eternamente grata, apostamos.

Esperamos que tenha encontrado, neste artigo, o presente ideal para a sua mãe, que mostre o quanto gosta dela e o quanto ela é importante para si. Se não encontrou aqui o que procura, mas se lhe surgiu outra ideia de um serviço que a sua mãe precisa, só tem de nos pedir o seu orçamento e considere-o FEITO!

FELIZ DIA DA MÃE!

Na Zaask, estamos aqui para si.