Prendas DIY para o Dia do Pai

O Dia do Pai está cada vez mais próximo. Já tem noção do que lhe vai oferecer? E já sabe o que os seus filhos vão dar ao pai?

A Zaask já lhe deu algumas ideias de presentes para o Dia do Pai bem interessantes e uma bonita sugestão de lhe fazer uma festa surpresa, mas hoje deixamos-lhe aqui alguns exemplos mais práticos e concretos de prendas DIY para fazer com os seus filhos.

Prendas DIY: Postal com fotografias originais

A primeira sugestão de prendas DIY para o Dia do Pai é um postal criado com fotografias originais. Vamos dar alguns exemplos com crianças, para que os seus filhos possam dar ao pai, mas também poderá adaptar diferentes situações para si. Oferecer uma fotografia cheia de significado é sempre emocionante. Olhe esta:

prendas DIY
Foto The Tres Chic

Possivelmente, vai precisar da colaboração de um fotógrafo, preferencialmente profissional, para que seja mais fácil obter o resultado desejado. Através da Zaask encontra fotógrafos profissionais de confiança e avaliados. Peça já um orçamento, especificando a sua ideia.

E, se não está muito à vontade com programas de montagem de fotografias e design, pode também precisar de pedir a um profissional para o fazer. Conte com a Zaask para o encontrar.

Mas vamos às ideias:

Sugestão #1: Fotos dos seus filhos a formar palavras, símbolos, etc. Não fica tão giro?

prendas DIY
Fotos Pinterest

Sugestão #2: Mensagens escritas nos pés das crianças!

prendas DIY
Foto Frecklephoto

Sugestão #3: Mensagens escritas e desenhos feitos no chão com giz pelos seus filhos ou mensagens em quadros de ardósia:

prendas DIY
Fotos Craftionary

Prendas DIY: Cubos de letras dentro de um pote

prendas DIY
Foto Sussle.org

Aqui fica mais uma sugestão de uma prenda divertida DIY para o Dia do Pai e também cheia de significado.

Arranje um pote de vidro, faça pequenos cubos de papel ou procure cubos de madeira em lojas de especialidade, pinte-os e escreva letras que formem as palavras ou mensagens que quer dizer ao seu pai ou que os seus filhos queiram dizer ao pai neste dia tão especial.

A partir desta ideia, poderá fazer outras semelhantes: em vez de cubos, que são mais difíceis de fazer ou encontrar, pode recortar letras em cartão que formem também as mensagens que quer dizer.

Prendas DIY: Cubos com fotografias

prendas DIY
Fotos eHow

E pronto, gostámos tanto da ideia dos cubos que destacamos aqui outra ideia com o mesmo conceito.

Faça um puzzle de uma fotografia e ofereça-a ao seu pai ou ao pai dos seus filhos. Compre uma caixa de papel (neste caso com uma abertura no meio para mostrar a fotografia) e cubos de madeira ou cartão. Arranje uma fotografia e recorte-a para que consiga colar os diferentes quadrados em cada um dos cubos.

Se gosta da ideia, mas acha que não vai conseguir concretizá-la, procure ajuda profissional. Na Zaask encontra empresas de brindes de confiança que podem ajudá-la.

Prendas DIY: Cartas com significado

prendas DIY
Foto Sussle.org

O que acha desta ideia? Basta comprar um baralho de cartas, furá-las e colocar duas argolas suficientemente grandes para se poder folheá-las como um livro. Depois, deixe fluir a sua imaginação e sentimentos para escrever as palavras certas, que irão com certeza emocionar o seu pai ou o pai dos seus filhos.