Oportunidades de negócio

Oportunidades de negócio GRATUITAS na Zaask

Qual a melhor forma de terminar este ano em grande? Iniciando um novo projecto. Foi exactamente o que a Zaask fez.

A partir de agora pode dar resposta a oportunidades de negócio totalmente gratuitas e feitas especificamente a si, enquanto profissional Zaask. Saiba:

  • Como pode receber pedidos de orçamento gratuitos
  • O que pode fazer para se destacar da sua concorrência

Como pode receber pedidos de orçamento gratuitos?

  1. Directamente nas nossas páginas de profissionais

A missão da Zaask é facilitar aos clientes a concretização dos seus projectos pessoais e, ao mesmo tempo, aumentar consideravelmente o volume de negócios de todos os nossos profissionais. Para isso, trabalhamos incansavelmente no sentido de as nossas páginas online estarem nos primeiros lugares nos principais motores de busca.

Cada vez mais, procuramos melhorar as nossas páginas de profissionais. Estas páginas online mostram listas de profissionais subscritos na Zaask, por tipo de serviço e por localização.

Aqui encontram-se destacados os melhores profissionais: aqueles com mais e melhores avaliações, com os perfis mais completos e que exerçam determinado tipo de serviço nessa zona geográfica específica.

landingpage

Nestas páginas, junto ao perfil dos profissionais, o cliente encontra um novo botão “Peça Orçamento”. Ao clicar no mesmo, o cliente é automaticamente reencaminhado para o questionário especifíco ao tipo de serviço, sendo o pedido publicado, na nossa plataforma, em poucos minutos.

O profissional, a quem foi feito o pedido de orçamento directamente, ficará com este contacto adquirido a custo zero, de forma totalmente gratuita, recebendo de imediato um e-mail de aviso!

No entanto, o cliente poderá ter ainda a oportunidade de receber propostas de até mais três profissionais, para além do profissional a quem pediu directamente orçamento, mas estes já terão de adquirir o pedido da forma normal, sendo-lhes descontado o valor em créditos associados à aquisição desse mesmo contacto.

  1. Directamente através do seu Perfil na Zaask

O seu perfil é a cara do seu negócio e, por isso, incentivamos que o mantenha sempre completo e actualizado. Agora, é mais importante que nunca! O cliente pode, em qualquer altura, perdir-lhe um orçamento directamente através do seu perfil, seleccionando uma das categorias de serviço que presta enquanto profissional.

print1

Assegure-se de que tem um Perfil Ouro! Torne o seu perfil apelativo e prove que é um profissional de confiança!

  • O que pode fazer para se destacar da sua concorrência?

O seu Perfil, enquanto profissional Zaask, é a chave para se destacar da sua concorrência.

Penso como o cliente e verá quão fundamental é ter um perfil completo: se estivesse em dúvida entre dois profissionais, não preferiria aquele que tem mais e melhores avaliações de antigos clientes, que descreve ao pormenor a sua experiência profissional e que apresenta um portefólio completo?

Dedique um pouco do seu tempo a melhorar o seu perfil: coloque um título apelativo; descreva pormenorizadamente a sua experiência e o tipo de trabalhos que realiza; actualize o seu portefólio com fotografias e vídeos de qualidade; validade o seu website com um selo Zaask, peça avaliações aos seus clientes e adicione licenças e outras credenciais.

Quanto melhor for o seu perfil, melhor posicionado se encontrará nas nossas páginas de profissionais e maior será o número de oportunidades de negócio gratuitas que irá receber!