Mensagens para o Dia do Pai

Se quer demonstrar ao seu pai o quanto é uma figura importante na sua vida ou ajudar os seus filhos a fazê-lo, deixamos-lhe aqui algumas sugestões de mensagens para o Dia do Pai que terão como principal missão “aquela lágrima no canto do olho”.

Mas atenção: a ideia não é simplesmente escrevê-las, mas sim integrá-las num vídeo trabalhado por um profissional, que pode até servir de presente para o Dia do Pai.

Sugerimos-lhe três formas de o fazer:

  • Escrever as mensagens para o Dia do Pai em quadros de ardósia ou em pequenas cartolinas, que irá passando enquanto é filmado(a), ao som de uma ou várias músicas preferidas do seu pai.
  • Dizer as mensagens para o Dia do Pai a viva voz enquanto é filmado(a), intercalando-as também com músicas para tornar o vídeo mais bonito.
  • Incorpore as suas mensagens para o Dia do Pai na própria montagem do vídeo, enquanto trabalho de edição.

Para completar, pode também acrescentar uma compilação de momentos marcantes da vida do seu pai ou do vosso relacionamento como pai/filho(a), quer através de fotografias ou de vídeos caseiros.

Deixe todo o trabalho de montagem nas mãos de profissionais de edição de vídeo, que pode encontrar através da Zaask. Estes profissionais podem dar-lhe as melhores sugestões e ideias fantásticas para que possa dizer com sentimento e emoção as suas mensagens para o Dia do Pai.

mensagens para o Dia do Pai
Foto Festival Chaska

De qualquer forma, se precisa de um “empurrão” para dizer o que sente, inspire-se nestas sugestões de mensagens para o Dia do Pai e adapte-as ao que diz o seu coração:

  1. Pai, obrigado por tomares conta de mim e por me dares muito amor. Obrigado por todos estes anos de carinho, compreensão e companheirismo. Que continues a ser o Pai maravilhoso e dedicado que és. Adoro-te Pai!
  2. Pai: pensei muito nas palavras que te haveria de dizer neste teu dia, mas a verdade é que não tenho palavras para descrever o amor que sinto por ti e o quão importante és na minha vida. Agradeço-te por tudo o que tens feito por mim e por estares sempre presente quando eu mais preciso. Adoro-te muito! Um beijo muito especial para ti, meu querido Pai!
  3. Pai: quero agradecer-te do fundo do meu coração por poder contar com o teu amor e dedicação durante toda a minha vida. Aceita estas palavras como uma homenagem sincera do(a) teu/tua filho(a) que te adora. Feliz Dia do Pai!
  4. Pai: obrigado por acompanhares todos os meus passos, por partilhares as minhas vitórias e fracassos, por festejares os meus sucessos e me apoiares nos momentos mais difíceis, ajudando-me a ultrapassá-los. Feliz Dia do Pai! Adoro-te!
  5. Pai: quanto mais eu penso, mais eu te quero agradecer por tudo o que tens feito por mim. Obrigado! Adoro-te! Feliz Dia do Pai.

Veja aqui um vídeo para inspirar-se e criar o seu próprio vídeo com as melhores mensagens para o Dia do Pai: Happy Father’s Day from sharefaith on GodTube.

E, para finalizar, um vídeo com bonitas mensagens para o Dia do Pai para homenagear todos os pais: