músicas para o Halloween

As melhores músicas para o Halloween

O Halloween está cada vez mais perto! Se está a pensar em organizar uma festa de Halloween para desfrutar com os seus amigos, a música não pode faltar! Já pensou numa selecção apropriada ao tema? A Zaask dá-lhe uma ajuda.

Obviamente que a playlist escolhida terá de estar de acordo com o seu gosto pessoal ou com o trabalho do DJ que decidir contratar. Mas de qualquer forma, fique com algumas ideias de músicas para o Halloween que poderão ajudá-lo a encontrar o ambiente que se pretende para uma festa verdadeiramente misteriosa!

Nesta época de bruxas, fantasmas, lobisomens e vampiros procure determinar uma selecção ecléctica, com diferentes estilos de músicas para o Halloween, nomeadamente dentro do rock, metal, pop, música electrónica, etc.

Se gostar de sonoridades mais pesadas, esta é a altura certa para fazer uma festa ao seu estilo, já que a ocasião pede músicas para um clima mais obscuro. Ou então, se preferir algo mais divertido ou pop, escolha músicas para o Halloween cujas letras tenham a ver com o tema. O ideal é misturar estilos, para permitir que todos apreciem a festa!

Aqui ficam algumas sugestões de músicas para o Halloween, entre tantas outras possíveis.

This is Halloween – Marilyn Manson

Thriller – Michael Jackson

Mistérios da Meia-Noite – Zé Ramalho

The Number Of The Beast – Iron Maiden

Highway to Hell – AC/DC

Voodoo Child – Jimi Hendrix

Paranoid – Black Sabbath

Everybody – The Backstreet Boys

Sympathy for the Devil – Rolling Stones

Sweet Dreams – Eurythmics4

Sweet Dreams – Marilyn Manson

Tainted Love – Soft Cell

Tainted Love – Marilyn Manson

Disposable Teens – Marilyn Manson

Dragula – Rob Zombie

All Nightmare Long – Metallica

Dance in the Dark – Lady Gaga

Pet Sematary – Ramones

Bones – The Killers

Going Under – Evanescence

The Everlasting Gaze – The Smashing Pumpkins

Sweet Sacrifice – The Evanescence

Deeper Underground – Jamiroquai

Frozen – Madonna

I Predict a Riot – Kaiser Chiefs

Scary Monsters – David Bowie

Breathe – The Prodigy

Halloween – Helloween

Também se pode inspirar em temas de bandas sonoras de filmes de terror para sua selecção de músicas para o Halloween. Quando as voltar a ouvir vai de certeza recordar algumas cenas e os seus convidados também, ajudando a criar um ambiente ainda mais assustador!

Aqui ficam também algumas sugestões, mas poderá aconselhar-se junto do DJ que contratar para a sua festa:

Jack’s Lament do filme “The Nightmare Before Christmas”| “The Time Warp”, do filme “The Rocky Horror Picture Show” | “Tubular Bells”, do “Exorcista”| “Addams Groove” do filme “A Família Adams” | Ghostbusters, do filme com o mesmo nome.

Ainda no que diz respeito às músicas para o Halloween, existem muitos efeitos sonoros que pode incluir na sua festa, nomeadamente noutras divisões da casa ou do espaço que alugou para o efeito. Assim, quando os seus convidados forem buscar uma bebida ou quiserem tomar ar fresco no jardim, etc., vão ser surpreendidos com sons sinistros e arrepiantes!

Pode colocar sons de fantasmas, de lobisomens, de morcegos a bater as asas, de gatos assanhados, de risos de bruxas, etc.

E divirta-se na sua festa!