Ideias de brindes para o Natal

Quer seja para oferecer aos seus funcionários ou aos seus melhores clientes e fornecedores, os brindes para o Natal podem fazer toda a diferença na estratégia promocional da sua marca.

Contacte empresas de brindes para eventos e procure saber quais as soluções que oferecem em termos de brindes para o Natal, sendo o ideal personalizar ou optar por algo que faça com que o seu funcionário ou o cliente fique lisonjeado por receber.

E, claro, como a procura por brindes para o Natal é grande, o ideal é que comece a procurar com alguma antecedência, isto é… já! Não precisa procurar muito, pois através da Zaask encontra empresas ou profissionais de confiança que fazem brindes para eventos.

Pode optar pelos tradicionais chaveiros, bolsas para telemóveis, calendários, abre-latas, relógio, t-shirt, etc. Ou seguir as nossas ideias para algo mais original.

Cabaz de Natal

 

brindes para o natal
Fotos Hazelton’s Gifts & Gifts Baskets

 

Para clientes ou funcionários especiais, pode pensar em oferecer um cabaz de Natal. O mais fácil é encomendar a empresas especializadas, mas pode também fazer você mesmo.

Lá dentro pode colocar um bolo-rei, frutos secos e cristalizados e iguarias doces, tais como compotas, chocolates, bolachinhas, etc. Não se esqueça dos queijos ou enchidos e algumas bebidas, como o típico vinho do porto, champanhe ou um vinho tinto de mesa português.

Para uma opção mais saudável, pode oferecer um cesto de frutas delicioso e cheio de vitaminas. Ou pode ainda colocar outros itens que considere pertinentes ou mais originais, como livros, agendas, etc.

Bolachas personalizadas artesanais

 

brindes para o Natal
Foto Petitfour

 

As empresas que gostam de se distinguir pela diferença podem optar por bolachas artesanais personalizadas como brindes para o Natal.

Estas bolachas permitem colocar mensagens ou o logótipo de empresa e podem assumir diferentes formas, inclusivamente de símbolos que representem esta época.

Se achar que são brindes para o Natal demasiado efémeros, pode apostar numa embalagem apelativa personalizada com a sua marca e logótipo, que possa ser reutilizada.

De qualquer forma, não se preocupe, porque se as bolachas forem visualmente impactantes e gastronomicamente deliciosas, tão cedo os seus funcionários ou clientes não vão esquecer o gesto. E é isso que se pretende: gerar impacto para que a sua marca, produto ou serviço fiquem na memória do seu público-alvo.

Caixas personalizadas com rebuçados

brindes para o Natal
Fotos Tinpack e The Executive Advertisint

 

Outra ideia diferente de brindes para o Natal são pequenas caixas de metal, chamadas “click clack” ou “mint”.

A ideia é personalizar as caixas, com a sua imagem, mensagem ou logótipo e oferecê-las com rebuçados lá dentro, quer doces ou refrescantes.

Pode também optar por incluir algum símbolo ou design relacionado com o Natal, para ser mais apropriado à época.

Pipocas gourmet

brindes para o Natal
Fotos Garrett Popocorn Shops

 

Outra ideia interessante de brindes para o Natal são pipocas gourmet embaladas, com rótulos personalizados com a sua marca ou com uma mensagem especial para criar maior impacto.

Uma ideia igualmente deliciosa, que irá surpreender e deliciar quer os seus clientes ou funcionários, quer mesmo os respectivos filhos.

Caixas de chá personalizadas

brindes para o Natal
Foto Tinpack

 

Outra ideia ainda no âmbito dos brindes para o Natal de estilo gourmet passa por oferecer caixas de chá personalizadas para reconfortar e aquecer nos dias mais frios do Inverno.