Dicas para estar bonita ao longo do dia

Dicas para estar bonita ao longo do dia

Toda a mulher precisa de se sentir bonita ao longo do dia. O que, à primeira vista, parece ser uma carga de trabalhos é, no fundo, uma tarefa bem simples. Não acredita? Siga algumas dicas para estar bonita da Zaask. Acredite, não vai precisar mais de passar horas a fio à frente do espelho ou gastar muito dinheiro na esteticista.

  • Cuide da sua pele todos os dias

Uma das dicas para estar bonita passa por limpar e hidratar diariamente a pele. Outro ponto importante está relacionado com o uso excessivo de maquilhagem. Com a utilização diária de base, o tom de pele acaba por se tornar irregular. Se parar durante algum tempo, vai notar que o seu tom de pele vai melhorar, não sendo necessário colocar base todos os dias e andar com a preocupação de a retocar. Outras dicas para estar bonita passam por usar máscaras faciais duas a três vezes por semana (lembre-se de escolher as máscaras de acordo com o seu tipo de pele), bem como esfoliar a pele regularmente (todo o corpo). Por fim, no que toca à pele, todos os dias de manhã e à noite, lave a pele com água fria durante dez segundos, pois isso vai ajudá-la a tonificar naturalmente e a fechar os poros.

  • Seja cuidadosa com o cabelo

Entre as dicas para estar bonita não nos podemos esquecer do cabelo. Para começar, é fundamental lavar o cabelo com água morna e não quente. Sabe-se que a água quente é responsável por danificar os óleos naturais do couro cabeludo. Em segundo lugar, mantenha o seu cabelo sempre escovado. Além disto tudo, é imprescindível utilizar um shampoo e condicionador de qualidade.

  • Sobrancelhas bem delineadas

Esta é, sem dúvida, uma das dicas para estar bonita. Nada favorece mais o olhar do que umas sobrancelhas bem depiladas. Uma sobrancelha direita enquadra o seu rosto, enquanto que sobrancelhas tortas fazem as pessoas se distraírem da sua beleza.

  • Seja prática com a maquilhagem

Outra das dicas para estar bonita é não complicar com a maquilhagem antes de sair de casa para o trabalho. Opte por produtos fáceis de usar, como um batom em lápis, sombras que possam ser aplicadas com o dedo e rímel.

  • Elimine o álcool e os cigarros da sua vida

Consumir bebidas alcoólicas e fumar cigarros é altamente prejudicial à pele. Estes não são bons caminhos para quem quer potenciar a sua beleza natural. Quem fuma está a atrair para o seu corpo inúmeras substâncias tóxicas, assim como quem bebe. Páre de fumar e comece a beber com moderação, de modo a melhor a elasticidade da sua pele e a reduzir os olhos inchados. Esta é um das dicas para estar bonita infalíveis para parecer mais jovem.

  • Água com limão todas as manhãs

Um copo de água quente com limão é das melhores coisas que pode fazer por si. Além de despertar os seus sentidos, liberta as toxinas e purifica o corpo, para além de, claro, melhorar a saúde da sua pele, tornando-a mais macia.

  • Sinta-se confortável com o vestuário

Ao longo do dia é fundamental sentir-se confortável e confiante com a roupa que veste. Por isso mesmo, evite o uso de roupas que não a embeleze. Tire um tempo para pesquisar sobre o que realça mais a sua silhueta. Não se esqueça também de utilizar acessórios a condizer. Mime-se mais e sinta-se bonita todos os dias.

  • Acorde cedo depois de dormir oito horas

Para estar bonita ao longo do dia, o seu corpo necessita de descansar sete a oito horas, de modo a recarregar as energias. Isto sem referir que o sono é o principal responsável por estimular o hormônio de crescimento que ajuda a manter a pele esticada e vibrante. Ninguém gosta de se ver ao espelho de manhã com bolsas salientes em torno dos olhos. Para além disto tudo, de manhã, sempre que tiver oportunidade, faça alguns alongamentos. Este é um pequeno gesto que fará toda a diferença, no que diz respeito à circulação do sangue e à prevenção de varizes.

Basta seguir estas dicas para estar bonita ao longo dia. Caso necessite de mais conselhos, contrate um dos profissionais de beleza existentes na Zaask. Ame-se mais e torne-se, dia após dia, ainda mais bonita.