
Zaask recebe o Troféu Marca Recomendada 2025
A Zaask foi distinguida com o troféu Marca Recomendada 2025 pelo Portal da Queixa, na categoria Classificados de Profissionais, Orçamentos e Obras. Esta distinção é particularmente valiosa por resultar exclusivamente da experiência real dos consumidores e consumidoras, representando assim um importante reconhecimento do nosso compromisso com a qualidade e proximidade junto a profissionais e clientes.
Esta distinção reflete os bons resultados em 2024, isto depois de também termos sido já Marca do Mês em seis dos primeiros sete meses do ano, provando assim a nossa dedicação a um padrão de atendimento de elevada qualidade.
A entrega oficial do troféu decorreu na sede da Zaask, em Lisboa, e contou com a presença de Márcia Vieira, Responsável de Operações e Customer Care da Zaask, que recebeu o prémio em nome de toda a equipa Zaask.
Aproveitámos a ocasião para uma breve conversa com Márcia:
1 – O que significa para a Zaask ganhar o prémio Marca Recomendada?
Significa orgulho, e que estamos a tomar os passos certos para ser uma marca diferenciadora no mercado pelo apoio que damos aos nossos utilizadores.
2- De que forma é que a Zaask contribui e reforça a relação de proximidade com o cliente?
Através dos vários canais de comunicação que temos disponíveis. Somos também proativos no contacto direto com profissionais e clientes, de forma a pedir feedback e melhorar a sua experiência.
3- Que princípios orientam a vossa abordagem, para garantir um serviço de excelência e empatia?
Passa pelo conhecimento e expertise em serviços, por processos de curadoria, políticas de avaliação e outras ferramentas centradas em melhorar a experiência.
Investimos também na otimização contínua com base em feedback, na simpatia e compreensão para com clientes e profissionais e num processo de acompanhamento em caso de imprevistos.
4- Que mensagem gostaria de deixar aos consumidores que contribuíram para que recebessem este prémio tão especial?
Gostaria de agradecer a disponibilidade da nossa equipa para ajudar a resolver situações que possam ocorrer. Mesmo que trabalhemos muito na perspectiva de prevenção e informação ao cliente, há sempre imprevistos que podem acontecer e estamos disponíveis para dar o melhor acompanhamento.
Gostaria também de agradecer aos consumidores que confiam em nós e que contribuíram para que este prémio fosse possível. A confiança é o nosso melhor reconhecimento.
A entrevista completa pode ser vista aqui: