postais de natal

4 postais de Natal para recém-casados

Se este vai ser o vosso primeiro Natal enquanto marido e mulher, porque não enviam postais de Natal aos vossos amigos e familiares?

Numa época controlada pela tecnologia e em que as pessoas estão sempre cheias de pressa, dedicar um pouco do vosso tempo a enviar postais de Natal da forma tradicional aos vossos entes mais queridos é um gesto inesquecível, que marcará positivamente o início da vossa vida a dois. Já imaginaram a surpresa quando os vossos amigos e familiares abrirem a caixa do correio?

Se vos for totalmente impossível fazê-lo, por falta de tempo e até para não terem despesas de envio ou por não saberem as moradas de todos aqueles a quem querem desejar um feliz Natal, podem sempre utilizar as redes sociais e o e-mail. Na realidade, o importante é a mensagem que vocês pretendem transmitir e a partilha da vossa felicidade.

A Zaask deixa aqui ficam algumas ideias para postais de Natal nas quais se podem inspirar para fazer o vosso.

1. Uma ideia simples para postais de Natal

postais de natal

Nada mais simples do que tirarem uma foto e utilizá-la como fundo de um postal para os vossos amigos e familiares. Depois, basta juntar um pouco de criatividade e alguns elementos diferenciadores para que possam oferecer postais de Natal muito bonitos e sem grande investimento.

Assim, escolham um cenário especial e, para personalizar os vossos postais de Natal, dediquem alguns minutos à bricolage para recortar letras que completem a palavra “Feliz Natal” e utilizem-nas como parte integrante da fotografia.

Também podem optar por cartões ou quadros em ardósia onde possam escrever a vossa mensagem ou utilizar elementos natalícios para complementar a imagem, tais como luzes de Natal ou bolas, etc. Aliás, outra solução perfeita é tirarem a vossa fotografia junto à vossa primeira árvore de Natal como recém-casados.

Para finalizar, coloquem os vossos melhores sorrisos, peçam ajuda a um amigo talentoso para vos tirar uma fotografia ou recorram a um fotógrafo profissional para um resultado mais espectacular.

2. Façam uma sessão fotográfica de Natal

postais de natal

Aproveitem a época natalícia para uma sessão fotográfica romântica e utilizem as fotografias para os vossos postais de Natal.

Escolham cenários que remetam a esta época mágica ou, em alternativa, que tenham algum significado especial. Por exemplo, podem regressar ao local onde se casaram, fazer uma sessão na vossa casa ou escolher um jardim bonito que costumem frequentar, etc.

Ao contratarem um fotógrafo profissional vão ver que ele vos poderá dar diferentes sugestões. Através da Zaask encontram fotógrafos profissionais de confiança para concretizarem esta ideia, que será também uma recordação única do vosso primeiro Natal juntos.

3. Utilizem as fotos do vosso casamento

postais de natal

Utilizem as fotografias do vosso casamento para os vossos postais de Natal. Podem fazer uma montagem com vários momentos do grande dia ou escolherem uma fotografia que considerem particularmente bonita ou especial.

Para um visual mais profissional, podem sempre contratar um designer. Pode até ser o mesmo profissional contratado para fazer os vossos convites de casamento e todos os outros elementos gráficos.

Através da Zaask encontram designers profissionais de confiança e avaliados por trabalhos realizados anteriormente.

4. Postais de Natal sem fotos

postais de natal

Se não quiserem enviar fotografias vossas em postais de Natal, podem sempre optar por postais com ilustrações mas que estejam de alguma forma relacionadas com o vosso casamento ou com o facto de serem recém-casados.

Seja qual for a vossa escolha, lembrem-se que nenhuma época é melhor do que o Natal para lembrarmos àqueles que nos são queridos o quanto gostamos deles!