Elisabete

Sem a Zaask Elisabete não tinha a sua casa de banho remodelada

Um cano roto, casa de banho inundada e a emergência de resolver o problema. O mais natural é perguntar a amigos ou conhecidos se conhecem algum profissional capaz de prestar este serviço e o alívio é grande quando alguém nos diz: “sim, conheço”.

Mas … e quando a solução se torna um pesadelo e em vez de um cano reparado deparamo-nos com um cenário desolador?

Por certo muitos se revêm nesta situação e foi precisamente o que aconteceu a Elisabete, que ao contratar um profissional através de um amigo acabou com uma parede totalmente destruída.

Por isso, de uma vicissitude que carecia apenas da reparação de um cano, Elisabete passou para a necessidade de contratar alguém para substituir todos os azulejos da casa de banho, pois “seria difícil encontrar exactamente as mesmas peças” para aplicar na zona danificada. “E já que tinha de mudar os azulejos, aproveitei para remodelar toda a casa de banho”, acrescentou.

Depois da má experiência, Elisabete decidiu procurar na Internet soluções e foi assim que chegou à Zaask.

 “Antes de encontrar a Zaask eu já tinha contactado outras pessoas para me fazerem a remodelação, inclusivamente novamente através de amigos, mas os orçamentos que me foram apresentados eram todos acima do que seria aceitável para mim”, acrescentou.

A experiência com a Zaask foi muito boa, pois rapidamente recebeu propostas que lhe agradaram para a realização do serviço.

Entre as respostas recebidas acabou por escolher o profissional Artur Almeida, “não só devido ao orçamento apresentado mas também pela resposta que me deu”, afirmou.

Apesar de ter havido a necessidade de contactar o profissional após o trabalho devido a alguns acabamentos, Elisabete ficou muito satisfeita com o serviço prestado e com a sua casa de banho nova e modernizada, considerando Artur Almeida “muito bom profissional e boa pessoa”, recomendando perentoriamente os seus serviços, que considera oferecerem “uma relação preço/qualidade muito boa”.

Em relação aos acabamentos, Elisabete explicou: “Nós estávamos fora e quando regressámos a casa achámos que alguns acabamentos podiam ser melhorados. Mas assim que contactámos Artur Almeida rapidamente se prontificou a vir cá”, o que não modificou de todo a opinião sobre o serviço prestado. “É normal isto acontecer, quando estamos fora e não acompanhamos a obra”, acrescentou.

Relativamente à Zaask, também não podia estar mais satisfeita, pelo que recomenda a sua utilização e pretende continuar a servir-se da plataforma sempre que necessitar.