LR Decorações

Entrevista a profissional de excelência 2017: LR Decorações

Para iniciar, qual o seu nome ou da sua empresa?

Sou empresário individual, uso o nome “LR Decorações”.

LR Decorações, como é que começou a utilizar a Zaask?

Vi o anúncio na internet, experimentei e até hoje tem corrido muito bem.

Como é que a Zaask o(a) ajudou a fazer crescer o seu negócio?

Dado ao volume de potenciais clientes que me é proporcionado faz com que tenha mais negócios.

Que sugestões dá a profissionais que comecem a utilizar a Zaask?

Terem muito respeito pelos clientes, respeitar a sua inteligência e não pensar que nós é que sabemos tudo, respeitem os compromissos, respeitar horários e dias marcados e acima de tudo falar sempre com o cliente para perceber as suas preferências.

Tem algum conselho ou truque para pedir avaliações?

Não, eu não uso truques para ser mais avaliado, apenas digo ao cliente que o sistema vai pedir uma avaliação do meu trabalho.

Tem algum conselho para os profissionais comprarem e gerirem os créditos?

Aqui também eu preciso de conselhos porque é complicado gerir os créditos, pois têm de se gastar muitos créditos para conseguir clientes. No entanto, só vou abrindo contactos à medida da minha capacidade de resposta aos mesmos, para não falhar compromissos.

Qual o segredo para enviar a mensagem perfeita aos clientes?

Ser muito explícito e claro, dar o máximo de informação que é possível e, acima de tudo, ser honesto. O cliente apercebe-se do que está do outro lado, eu nas minhas respostas aos clientes peço sempre para consultarem o meu site, nada mais.

Qual é a chave para ser um profissional de excelência na Zaask?

Ser honesto, cumprir com o que está estabelecido com o cliente, a qualidade do serviço é importante, embora algumas vezes poucas mas algumas não se consiga satisfazer plenamente o cliente por razões diversas.

Tem alguma história favorita na Zaask?

Tenho muitas histórias agradáveis, mas quero destacar uma negativa: uma cliente que pediu para colocar papel de parede e também pintura, mas que dava a tinta e primário pois tinha um amigo que lhe vendia esses produtos mais baratos. Fiz todo o trabalho, mas a qualidade dos produtos não era a melhor e, por esse motivo, a pintura não estava bem, então eu levei uma tinta muito boa – não tendo pedido qualquer valor pela mesma – e acabei o serviço com qualidade. Depois, deparei-me com a pior avaliação até hoje, fiquei triste pois fiz outros trabalhos que não estavam agendados e o agradecimento foi esse.

Que conselho dá a clientes que veem na Zaask uma plataforma para encontrar os melhores profissionais?

Devido à forma como vocês ZAASK estão a melhorar a qualidade dos profissionais que apresentam na plataforma, aconselho os clientes a usar, mas devem sempre tentar avaliar o profissional consultando o seu site e pelo binómio preço/qualidade, pois por vezes o barato sai caro.

Que conselho dá a outros profissionais para que consigam ter mais sucesso?

Que sejam cumpridores, simpáticos e honestos.