Esclarecimentos sobre o preçário das oportunidades de negócio

A Zaask implementou recentemente alterações ao preço dos contactos dos clientes que procuram Prestadores de Serviço. Estas alterações têm levantado algumas dúvidas, as quais, vimos esclarecer.

Em primeiro lugar, esta e todas as mudanças que realizamos, são feitas sempre com o objectivo de ir ao encontro do que os nossos utilizadores mais valorizam.

Um dos feedbacks obtidos por parte dos Profissionais é que, por vezes, os clientes não respondem. Nesse sentido, a Equipa Zaask tem vindo a trabalhar de forma a identificar, com base nas respostas dos clientes e do seu comportamento na plataforma, quais os pedidos de orçamento, que terão maior probabilidade de se transformarem em clientes. Desta forma, baixámos o preço dos contactos com menor qualidade e aumentámos os que terão mais qualidade, ou probabilidade de serem adjudicados.

O aumento ou diminuição do preço tem em conta os critérios abaixo e tem como base o valor da categoria em que foi publicado o pedido.

O contacto poderá custar mais um crédito por cada uma das opções abaixo. Uma vez que, de acordo com a nossa experiência, os clientes têm maior tendência em adjudicar os serviços, se:

– Preferirem o contacto por Telefone e Telefone ou E-mail;

– Validarem o contacto telefónico;

– Indicarem que têm real intenção de realizar o serviço;

– Tenham, no passado, adjudicado um serviço através da Zaask.

Por outro lado, os serviços com menor probabilidade de ser adjudicados, e por isso com o preço mais baixo um crédito, são aqueles em que o cliente:

– Está a fazer apenas prospeção de mercado;

– Prefere ser contacto apenas por email.

Neste sentido, agora, o custo dos contactos poderá variar entre 0 e 4 créditos, contudo sempre tendo em conta um limite mínimo e máximo por categoria. Por exemplo, os trabalhos de ​​remodelação custarão até 4 créditos e os de grafismo até 3 créditos.​

Como também pretendemos que os Prestadores de Serviço gastem os seus créditos nas melhores oportunidades, os pedidos de orçamento publicados há mais de três semanas custam 0 créditos.

Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, por favor diga-nos no fórum que criámos especificamente para este tema, aqui.