editar perfil

Novidades: agora, editar o perfil de profissional Zaask é ainda mais intuitivo

Continuamos a melhorar a nossa plataforma para que a experiência dos nossos e das nossas profissionais Zaask seja cada vez melhor, ou seja, mais intuitiva e simples. O objectivo principal é que mais trabalhos sejam ganhos e mais projectos sejam realizados. Para tal, é essencial que os e as profissionais se apresentem de uma forma apelativa e que transmitam o máximo profissionalismo.

[images-comparison image_1=”https://i.ibb.co/Cs4VYKx/Screenshot-2019-03-08-Contrate-Profissionais-Avaliados-Zaask.png” image_2=”https://i.ibb.co/t31hrxj/Screenshot-2019-02-22-Sopa-Amarela-Lisboa-Lisboa-Zaask.png”]

O perfil de um profissional Zaask é onde os e as potenciais clientes poderão saber mais sobre o negócio, experiência profissional e qualidade do trabalho daqueles profissionais que contactam para prestarem serviços. Ter um perfil excepcional marcará a diferença na hora em que o ou a cliente escolha a pessoa adequada para realizar o seu projecto. De facto, 89% dos profissionais que ganham mais trabalhos têm um perfil completo.

Sabendo que é essencial ter um perfil de excelência quando se contacta profissionais, é também fundamental que seja fácil e intuitivo a edição e actualização desse mesmo perfil. Tendo isto em conta, foram realizadas algumas mudanças na plataforma para que os nossos e as nossas profissionais se destaquem.

Editar o perfil numa única página

Tal como já aconteceu com outras páginas de profissionais da plataforma, agora a sua página de “Editar perfil” também tem um design diferente, com uma navegação melhorada e uma aparência mais minimalista, alinhando-se com o novo estilo da nossa marca.  Agora, em vez de ter de visitar diferentes secções para completar cada um dos items do seu perfil, pode fazer todas as mudanças na mesma página, o que implica maior rapidez e facilidade na actualização da informação.

editar o perfil

Ver o perfil como vêem os clientes

Uma boa primeira impressão é tudo. Sabemos isso na Zaask. Assim sendo, tão importante como ter um bom perfil é perceber como é que os e as potenciais cliente vêem o perfil de um ou uma profissional. A partir de agora os e as profissionais da Zaask poderão ir editando o seu perfil ao mesmo tempo que comprovam como é que este vai ficar visível para as outras pessoas!

editar o perfil

Dar uso às redes sociais

Queremos que os e as profissionais da nossa plataforma mostrem ao mundo o seu talento e profissionalismo. Por isso, a partir de agora, está disponível um atalho através dos seus perfis para o compartir nas redes sociais: basta copiar o link do perfil e colá-lo onde preferirem. Mais visibilidade, mais clientes, mais trabalhos que podem ser ganhos!

Pedir avaliações é cada vez mais simples

Profissionais com boas avaliações têm muito mais probabilidade de serem seleccionados para realizar um trabalho. Já era possível pedir avaliações através da plataforma tanto a clientes conseguidos pela Zaask como os que não estão dentro da plataforma. Agora, para além poderem ser solicitadas através do correio electrónico ou de uma publicação de Facebook, também é possível fazê-lo a partir do smartphone, através de uma mensagem de Whatsapp, pedindo as tão desejadas 5 estrelas.

editar o perfil

Continuamos a cumprir as nossas promessas e acabamos a prometer ainda mais. Siga com atenção as nossas novidades para não perder nada e recorde que pode aceder ao nosso centro de suporte para tirar as suas dúvidas ou contactar-nos para qualquer questão/sugestão por aqui.