Toranja Design

Casos de sucesso: Toranja Design

Na Zaask queremos ver o seu negócio crescer e queremos partilhar o seu sucesso com o mundo! Hoje damos a conhecer mais um dos casos de sucesso da nossa plataforma: a Toranja Design. Sara Costa é a Business Unit Leader da Toranja Design e conta-nos os seus segredos para esta empresa de design ser bem-sucedida na plataforma.

Untitled

Qual a sua área de negócio e quando foi iniciada a sua atividade profissional?    

Somos uma empresa na área do Design Gráfico e iniciámos a nossa atividade há dois anos atrás.

De que forma a Zaask tem ajudado no crescimento do seu negócio?    

Foi a partir da plataforma Zaask que começámos a angariar clientes. Permitiu-nos alargar horizontes e mostrar o nosso trabalho. O facto de os clientes poderem fazer a avaliação da empresa que contrataram através plataforma, é uma forma de promoção tanto da empresa como do trabalho que desenvolvemos. Torna-se possível, o trabalho falar por si! Permite-nos perceber se estamos num bom caminho bem como perceber as nossas falhas.

Quais as principais vantagens que vê no modelo da Zaask quando comparado com outras formas de angariação de clientes? 

Penso que a principal vantagem é a facilidade com que se encontra propostas de trabalho. É uma plataforma directa, permitindo optimizar recursos quer de marketing quer comerciais. Claro que ganhá-las depende de cada empresa em si; da proposta/orçamento e do acompanhamento que dá ao cliente. A Toranja Design tenta sempre estabelecer uma relação de parceria com os clientes, numa perspectiva simbiótica +/+; os clientes dão-nos a oportunidade de desenvolvermos o seu trabalho, permitindo-nos evoluir e ganhar experiência; e a Toranja dá sempre o seu melhor tendo como objetivo máximo a satisfação do cliente.

Quantos trabalhos já ganhou através da plataforma?

Foram-nos adjudicados 22 trabalhos até o dia de hoje, dos quais 17 consecutivos tiveram avaliação de 5 estrelas.

Qual o seu segredo para ser escolhido para um trabalho?

Provavelmente a nossa visão holística sobre como deve ser a relação entre a Toranja e os clientes. Fazemos questão de realizar um briefing telefónico ou presencial antes do envio do orçamento para o cliente; permitindo adequá-los ao que é pretendido por parte destes. Consideramos de extrema importância a correcta compreensão do trabalho que é pedido, a entrega de um orçamento à medida e ainda, tentamos sempre dar valor acrescentado ao cliente seja através de consultoria ou mesmo através das nossas propostas de design.

Dê-nos uma opinião geral sobre a Zaask.

É uma plataforma que permite de forma rápida e directa, a exposição de uma necessidade como cliente, bem como, a apresentação de uma proposta de empenho e vontade em realizar determinado trabalho por parte de todas as empresas que se inscrevem.  Acredito que a Zaask poderá continuar a evoluir e a melhorar os serviços, contudo, já está num bom caminho.

Descreva-se, ou ao seu negócio, numa frase.

Muita variedade e muitos sabores com grande capacidade de adaptação às intempéries.

Agora que conhece este Caso de Sucesso queremos publicar o seu! Se considera que a Zaask o tem ajudado a aumentar a sua carteira de clientes envie-nos um email (info@zaask.com) e seja o próximo Caso de Sucesso Zaask!