Promova o seu perfil online – Saiba Como!

Espalhar a palavra sobre o seu bom trabalho na Zaask é uma forma de aumentar a sua credibilidade no mercado (ao juntar-se à que já é considerada uma das empresas online mais importantes para a contratação de serviços locais) e até, quem sabe, aumentar o interesse de outros potenciais clientes.

Por isso, é importante que promova o seu perfil pela internet. Se tem um site ou blogue, deve começar por colocar o selo Zaask do seu perfil no mesmo, para que, quem o visite, saiba que é um profissional registado na Zaask. Mas não tem de parar por aí, pode colocar diferentes selos em outros sites ou blogues (profissionais, de amigos ou associações de que faça parte). Passe a palavra sobre si e sobre o trabalho que realiza e, assim, aumente o interesse sobre o seu negócio.

O que é um selo Zaask?

É um link que pode colocar no seu website e que atesta que é um profissional registado na nossa plataforma. Conheça mais aqui.

Para escolher o seu selo Zaask, só tem de aceder ao seu Painel de Controlo na plataforma Zaask:

Promova o seu perfil

Como colocar o selo no seu website WordPress?

Para saber como promover o seu perfil no seu website WordPress, só tem de aceder ao nosso Centro de Suporte e seguir as instruções aqui descritas.

Como colocar o selo no seu website Wix?

Para saber como promover o seu perfil no seu website Wix, só tem de aceder ao nosso Centro de Suporte e seguir as instruções aqui descritas.

Depois de colocado o selo Zaask no seu website, envie-nos um email para perfil@zaask.pt com o endereço do website onde colocou o selo, para validação do mesmo, e passará a ter, no seu perfil, um selo de Profissional Verificado, que estará visível para todos os seus actuais e futuros clientes. Este selo vai transmitir uma mensagem de credibilidade e confiança, que é um dos factores que mais importam na hora de escolher o profissional para um projecto pessoal.