pedido de casamento no Natal

Faça o pedido de casamento no Natal

Se está pronto para dar o grande passo e ainda não encontrou o momento certo para o fazer, porque não faz o pedido de casamento no Natal?

É uma época linda, especial e cheia de emoção, oportunamente indicada para uma iniciativa como esta. E de certeza que vai ser uma grande surpresa para o seu amor!

É verdade que já não tem muito tempo para preparar este pedido de casamento no Natal, mas tudo é possível. Só tem de dar asas à imaginação, pois um bonito pedido de casamento não tem necessariamente de ser muito elaborado.

Ainda vai a tempo! Deixamos-lhe aqui algumas sugestões simples.

1. Pedido de casamento no Natal com chocolates

pedido de casamento no Natal

Ofereça uma prenda muito especial: uma caixa de bombons de chocolate personalizados com letras que componham uma frase com o pedido de casamento no Natal.

Decerto a sua cara-metade espera um pouco mais de si do que uma caixa de bombons. Já imaginou a surpresa quando a for abrir e vir que, afinal, não são “só” chocolates?

Se gostou da ideia, não espere nem mais um minuto. Contacte profissionais da arte da chocolataria através da Zaask para oferecer chocolates muito especiais. Eles até poderão sugerir outras ideias dentro do mesmo conceito para surpreender a sua namorada.

2. Pedido de casamento no Natal num local especial

Não precisa de muito para um pedido de casamento no Natal muito especial. Só precisa de um anel, de palavras bonitas e de encontrar um local perfeito para avançar.

Claro que pode acrescentar alguns detalhes decorativos para melhorar o ambiente. Peça ajuda a profissionais pois o momento assim o exige. Através da Zaask encontra decoradores de confiança para ocasiões especiais avaliados por trabalhos anteriores.

Aqui fica uma inspiração para amantes da Natureza e da simplicidade:

pedido de casamento no Natal

Outra inspiração para algo com mais sofisticação mas igualmente inesperado:

pedido de casamento no Natal

3. Pedido de casamento no Natal com um presente surpresa

A ideia, se possível, é fazer uma réplica de algum presente que a sua namorada queira muito receber e, em vez disso, fazer o seu pedido de casamento no Natal.

Veja o que este noivo fez: em vez de um smarthphone, colocou dentro da caixa uma réplica em papel do aparelho e sucessivas mensagens até ao pedido final. Escondido estava o tão aguardado anel!

Se gostar da ideia e quiser fazer algo semelhante pode contratar um designer para o ajudar. Através da Zaask encontra profissionais de confiança.

Entretanto, não se esqueça de contratar um fotógrafo profissional para registar estes momentos. Através da Zaask encontra fotógrafos profissionais de confiança. Faça já o seu pedido para ver se ainda consegue marcação.

pedido de casamento no Natal

Pode até marcar uma sessão fotográfica de Natal  com a sua namorada ou oferecer-lhe como uma prenda de Natal sem ela saber o que irá acontecer. No final irão ficar não só com a recordação deste dia memorável como com fotografias lindíssimas.

pedido de casamento no Natal

Gostou de alguma destas ideias? Vá em frente no seu pedido de casamento no Natal!

E sejam muito felizes!