Novidades para si na Zaask – recategorização e localização
A Zaask continua a trabalhar para garantir que somos a sua melhor ferramenta de trabalho e trazemos-lhe cada vez mais oportunidades de negócio, adequadas à actividade que desenvolve.
Recentemente, procedemos a uma recategorização de algumas áreas de negócio, para facilitar o registo de profissionais e aquisição dos pedidos que realmente lhe interessam. Alterámos também o registo das localidades, para o adequar melhor às suas necessidades em termos de localização.
Recebia oportunidades de negócio para áreas de negócio que não eram bem a sua especialidade? Isso acabou! Agora pode escolher, de forma mais específica, quais as oportunidades que quer receber.
Recategorização e localização: categorias
As categorias de Eventos, Assistência Técnica, Fotografia e Aulas foram as que sofreram algumas alterações. Para seu benefício, criámos novas categorias (com as respectivas subcategorias):
- Aulas de Desporto e Fitness
- Aulas de Música, Dança e Arte
- Explicações
- Fotografia e Vídeo
- Reparações e Assistência Técnica
As restantes categorias mantêm-se inalteradas.
Para alterar as suas preferências, basta seguir os seguintes passos:
1) Aceda ao “Editar Perfil” da sua conta na Zaask (Clique aqui). Para aceder, terá de ter o login feito na sua conta. Caso contrário, clique aqui para fazer o login. Uma vez o login feito, no canto superior direito, clique no seu nome e escolha a opção “Editar Perfil”.
2) Na página do “Editar Perfil” escolha a opção “Serviços”:
3) De seguida, escolha até duas categorias principais e, dentro das mesmas, todos os tipos de serviços que faz. Assim, garantirá que recebe apenas os pedidos que pode desenvolver.
Recategorização e localização: localização
Em relação às localidades para as quais quer receber as oportunidades de negócio, agora pedimos-lhe que nos indique o código postal em que está sediado o seu negócio e que escolha a distância (em km) até onde se pode deslocar.
Para editar ou confirmar esta informação, basta:
1) Clicar no “Editar Perfil”, escolher a opção “Localização” e preencher os dados pedidos (Localidade, distância até onde pode deslocar-se e preferências de deslocação).
Para quaisquer dúvidas ou questões, por favor, contacte o seu gestor de conta.