Alterações na plataforma

Novas alterações para profissionais Zaask

A Zaask ouviu as sugestões dos profissionais e vem agora apresentar as alterações que vão tornar a plataforma mais intuitiva e eficiente.

Conheças as novidades:

  • Está interessado num pedido de orçamento? Saiba a nova forma de o adquirir
  • “Passe” os pedidos que não lhe interessam
  • Saiba o que acontece depois de adquirir um pedido e como pode arquivá-lo
  • O novo look do seu Painel de Controlo
  • Actualize a sua proposta em qualquer altura e as vezes que quiser
  • Peça avaliação ao cliente
  • Adquira pedidos sem demoras
  • Não volte a comprar pedidos indisponíveis
  • Está interessado num pedido de orçamento? Saiba a nova forma de o adquirir

A partir de agora a aquisição dos pedidos Zaask será feita através de um primeiro contacto com o cliente. Tem três opções disponíveis: o envio de um orçamento com preço por hora, o envio de um orçamento com preço fixo e a opção preciso de mais informação.

Depois de seleccionar uma das opções e escrever a sua mensagem de apresentação, clique em “Adquirir o contacto do cliente” e o nº de telemóvel e email do cliente ficarão disponíveis – agora é só negociar!

Esta alteração garante que os clientes tenham respostas mais imediatas e que os profissionais estejam ao abrigo da política de devolução de créditos, em caso de reembolso.

 alterações plataforma

  • “Passe” os pedidos que não lhe interessam

A partir de agora, sempre que encontrar pedidos que, por alguma razão, não são do seu interesse, clique em “Passar” e estes desaparecerão do seu Painel de Controlo. Uma funcionalidade simples, que lhe permite ter um Painel de Controlo mais organizado. Sempre que receber um email com um pedido novo, também terá esta opção disponível.

Alterações da plataforma 2

  • Saiba o que acontece depois de adquirir um pedido e como pode arquivá-lo

A partir de agora, toda a conversação que mantiver com o cliente ficará registada dentro do próprio pedido, por ordem cronológica, tornando-se mais fácil consultá-la.

Passa também a ter a possibilidade de “Arquivar” um pedido: o cliente ainda está a analisar propostas? Adiou o projecto? Arquive o pedido e, na altura certa, clique em “Desarquivar”.

ARQUIVAR

No Painel de Controlo, e para que os seus pedidos estejam todos bem categorizados, encontra os seguintes separadores:

Pedidos Disponíveis: todos os pedidos que estão disponíveis nas categorias e raio de acção que seleccionou no seu perfil.

Clientes adquiridos: todos os pedidos aos quais ainda não enviou um orçamento. Se, ao adquirir um pedido, seleccionar a opção “preciso de mais informação”, ficará guardado neste filtro.

Orçamentos enviados: todos os pedidos em que já apresentou um valor ao cliente ficarão guardados aqui.

Clientes ganhos: todos os pedidos em que o cliente tenha informado que o serviço lhe foi adjudicado ou aqueles em que já pediu avaliação ao cliente.

Clientes perdidos: todos os serviços que não lhe foram adjudicados.

Pedidos reembolsados: todos os pedidos que lhe foram reembolsados.

Pedidos arquivados: todos os pedidos de orçamento que decidiu “Arquivar”.

novosfiltrosPAINELDECONTROLO

  • Actualize a sua proposta em qualquer altura e as vezes que quiser

Sabemos que, durante processo de negociação, o orçamento inicial pode sofrer revisões. A opção “Actualizar Proposta” permite-lhe apresentar novos valores ao cliente à medida que as conversações forem evoluindo.

ACTUALIZARPROPOSTA

  • Foi o escolhido para realizar o trabalho e já realizou o serviço? Peça já avaliação ao cliente!

O cliente disse-lhe que foi o escolhido para a realização do projecto? Já terminou o serviço e pretende obter a sua avaliação? Não espere mais e clique em “Pedir avaliação” – o cliente será imediatamente notificado por email.

As avaliações e boas referências são fundamentais para ser o profissional escolhido!

PEDIRAVALIAÇÃO

  • Adquira o pedido sem demoras

Não tem disponibilidade para estar em frente ao computador mas tem sempre o telemóvel consigo? Adquira pedidos sem demoras utilizando a nova versão mobile da Zaask, mais simples e fácil de utilizar.

Recebeu um email da Zaask com um pedido que lhe interessa? Clique em “Enviar Orçamento” e, com a nova funcionalidade de Login automático, entrará imediatamente na sua conta da Zaask. Esta funcionalidade também estará disponível para responder mais rapidamente às mensagens que recebe. Se pretende alterar as suas definições clique aqui.

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  • Não volte a comprar pedidos indisponíveis

Não queremos que volte a adquirir pedidos que, afinal, já não estão disponíveis. Por isso, todos os pedidos fecharão automaticamente no dia seguinte à data indicada para realização de serviço pelo cliente. Se a data não estiver definida, fecharão automaticamente 48 horas após a publicação (categorias urgentes) ou 5 dias para categorias não urgentes. Adquiriu um pedido indisponível? Saiba mais aqui.